Roberto Carlos inspira nova fragrância da Racco

"Eu sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores..."- Inspirada na canção de Roberto Carlos, a Racco lança mais uma fragrância para integrar a linha de perfumes "Emoções" - desenvolvida pela marca, em 2009, em parceria com o Rei. A Deo Colônia "Emoções Rosa" é uma explosão floral leve e moderna, que transmite a delicadeza feminina.

Cultivada desde a antiguidade, a rosa é uma das flores mais populares do mundo, tornando-se sinônimo de carinho e uma marca registrada nos shows de Roberto Carlos. Na nova fragrância da Racco, a palavra é utilizada em todos os sentidos: desde a cor da embalagem e do líquido ao aroma encantador.

A fragrância, uma criação do perfumista francês Philippe Roques e de seu colega neozelandês Isaac Sinclair, ambos da casa de fragrância Symrise, exala frescor e requinte com notas tropicais e adocicadas, valorizando o equilíbrio e a harmonia da mulher. As notas de saída levam bergamota, laranja, acorde verde, manga, cassis e abacaxi. O corpo é composto por um buquê de notas florais: jasmim, lírio, muguet, cravo e rosa (em homenagem ao cantor). Já as notas de fundo são quentes e adocicadas: baunilha, caramelo, sândalo, patchouli e âmbar.

A elegância das flores, alinhada com o fundo doce oriental, deixa a fragrância "Emoções Rosa" mais encorpada e robusta, com facetas de conforto e sofisticação.

Serviço
Onde encontrar: revendedoras Racco
Preço: R$ 79,90 (100 ml)
SAC: 0800 789 10 11
Site: www.racco.com.br
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags