Processo democrático: Prêmio Atualidade Cosmética moderniza método de votação para as categorias de empresas e profissional do ano

Neste ano, a escolha dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias “Empresa do Ano”, “Profissional do Ano”, “Ponto de Venda-Especializado”, “Ponto de Venda-Drogarias” e “Empresa Revelação”, será feita de uma maneira inédita


Como já é tradição, o Prêmio Atualidade Cosmética exerce o processo democrático e dá voz ao mercado na escolha dos vencedores das categorias de empresa e profissional do ano. A partir de quinta-feira, dia 10 de outubro, os profissionais do setor e leitores das revistas Atualidade Cosmética, Packing Cosmética e Mais Sucesso com e-mails cadastrados, passarão a receber por e-mail, a cédula de votação para a escolha dos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias de empresas e profissional do ano. 

O eleitor, quando receber a cédula via correio eletrônico, deve imprimi-la, preenchê-la corretamente com seus dados, assiná-la e datá-la. Depois, a cédula deve ser escaneada e enviada para o seguinte e-mail: projeto.spm@br.pwc.com. Este procedimento deve ser realizado somente até o dia 31 de outubro.

O processo deve ser seguido à risca e caso as cédulas cheguem ao endereço eletrônico citado anteriormente sem data ou assinatura, ou ainda após a data limite, o voto será desconsiderado. Caso haja dúvidas, os eleitores podem entrar em contato via telefone: (11) 3392-2584 ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br.

Em breve, os finalistas das categorias indicadas acima, bem como o perfil destes profissionais e destas empresas, poderão ser encontrados aqui no Cosmética News.

Os vencedores serão apresentados ao mercado durante a cerimônia de entrega do 21º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir das 19h. (clique aqui para mais informações sobre convites para a festa).


Para ver a relação com todos os produtos finalistas, clique aqui.


O Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio master da AERCAMP e o patrocínio ouro da TAKASAGO, PH FIT, ANTILHAS, IFF, SYMRISE e WHEATON, além do apoio da LANGE COSMÉTICOS, da FLEXICOTTON e da ADHESPACK.
}

Comentários ()

Blogs

Tags