Os perfumes femininos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018

Os perfumes femininos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2018
Depois de divulgar os perfumes masculinos, o Prêmio Atualidade Cosmética apresenta as criações femininas que vão concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi de Perfumaria Latino-Americana Feminina de 2018.


Confira abaixo a relação dos finalistas:

Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi - Perfumaria Latino-Americana Feminina

Ana Hickman Donna, Passion

Dream Mer, L'Bel

Fleur de Vie, L'acqua di Fiori

Gi Black Diamond, Racco

Grace la Rose Sublime, Hinode

Lesér EdP, Hinode

Madame Rosê, Jan Rosê

Obelisk Nuit, Água de Cheiro

Rosé, Nutrimetics

Venyx, Hinode


As avaliações foram realizadas no último dia 16 de agosto, nos laboratórios da Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo. O processo foi realizado em duas etapas. Na primeira fase, os perfumes inscritos foram avaliados em frascos de padrão farmacêutico codificados e os jurados deram notas de 0 a 10 apenas para os aspectos olfativos da fragrância. Na segunda fase, os mesmos jurados avaliaram os perfumes em suas embalagens originais, dando notas de 0 a 10 para os aspectos mercadológicos do produto.

No decorrer desta semana serão apresentados os finalistas de outras categorias de perfumaria do Prêmio Atualidade Cosmética, como  Perfumaria Internacional e os finalistas ao Troféu Aparício Basilio de Criação Perfumística. Os perfumes masculinos finalistas já foram anunciados.

Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mais informações sobre a cerimônia podem ser obtidas pelo telefone: 11 33922584 ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br 



}

Comentários ()

Blogs

Tags