O Boticário promove encontro no Dia dos Namorados

Versões limitadas das fragrâncias das marcas Floratta e Quasar chegam às lojas para deixar o dia dos namorados ainda mais inesquecível
 

Um beijo apaixonado embaixo da chuva, um presente inesperado, uma declaração pública de amor. Quem vive uma verdadeira história de amor experimenta momentos de tirar o fôlego com o parceiro, seja porque meio de gestos simples ou demonstrações exageradas, desde que surpreendentes. São instantes que marcam para sempre a vida de um casal e que merecem ser celebrados com muito romantismo, envolvimento e energia neste Dia dos Namorados.

Por isso, O Boticário inova em 2014 e traz a união de duas de suas mais consagradas marcas de perfumaria para comemorar a terceira data comemorativa mais importante para a rede de franquias. Romântica, a fragrância em edição limitada Floratta Forever Love traz a mistura da delicadeza do jasmim com o amadeirado do âmbar. Já o lançamento Quasar Forever Energy é uma colônia rica em contrastes, elaborada para homens envolventes e prontos para qualquer desafio.

“As duas marcas se completam como um casal com personalidades diferentes. Os cheiros são envolventes e tornam ainda mais empolgante o desafio da conquista”, afirma a gerente de categoria de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.

Como complemento aos lançamentos exclusivos, O Boticário traz três edições limitadas: o Quasar Forever Energy Shower Gel Cabelo e Corpo, Floratta Forever Love Óleo em Creme e Floratta Forever Love Sabonete Perfumado, que levam as fragrâncias para a hora do banho.

}

Comentários ()

Blogs

Tags