Nautica Perfumes chega ao Brasil com o lançamento de Voyage

Como o próprio nome sugere, Nautica Voyage simboliza o homem em sua heroica jornada pelos mares brasileiros – o ávido marinheiro que reflete o espírito do herói e  desfruta a imensidão do oceano, sob o comando de seu barco, velejando a céu aberto. Aquele que sai em busca do diferente e se dispõe a ir além dos seus limites. Para ele, navegar é viver, seguir seu destino, com precisão e paixão.

Fresco e aquático, o perfume Nautica Voyage, criado pelo perfumista Maurice Roucel e desenvolvido pela Symrise, embarca com notas de cabeça de folha verde e maçã frutada. No coração, um acorde de sailcloth (lona de vela de barco) combinado com um aquático buquê de lótus e mimosa molhada ecoa a própria essência da fragrância. As notas de fundo, ricas em madeira de cedro, musgo úmido e um refinado acorde amadeirado, ancora em uma masculinidade profunda e inegável.

A embalagem preserva a imagem icônica da marca Nautica. Dividida em dois tons de azul, ela sugere o encontro do mar e do céu. O design do frasco evoca sofisticação e simplicidade - vidro curvo e ângulos facetados capturam a emoção de uma vela ao sabor do vento. A tampa de níquel escovado, com azul marinho, é inspirada por um autêntico guincho veleiro.

"Nós queríamos criar uma fragrância que evocasse o espírito de aventura do homem", afirma Denise Seegal, CEO e Presidente da Nautica. "Nautica Voyage é pensada para um homem que está entusiasmado sobre o seu futuro e persegue ativamente seus sonhos. Desde a fragrância exclusiva ao design clássico do frasco e a embalagem elegante, a fragrância realmente capta a essência do homem Nautica".

Família olfativa: Aquática fresca fougère
Cabeça: folhas verdes e maçã
Coração: mimosa, acorde de vela de barco e lótus
Fundo: madeira de cedro, almíscar, musgo e âmbar amadeirado

Serviço:
Onde encontrar: distribuição seletiva
Preço:
Eau de Toilette 50ml: R$ 119,90
Eau de Toilette 100ml: R$ 149,90
SAC: 0800 77 33 450
}

Comentários ()

Blogs

Tags