Na esteira do sucesso de Dot, Marc Jacobs prepara lançamento de Honey e sua entrada no mercado de maquiagem

Nome ascendente na perfumaria mundial e, particularmente, no mercaqdo norte-americano, o designer Marc Jacobs e a Coty, dona da licença, estão apostando alto em dois lançamentos da marca para este ano. E a importância pode ser medida pela antencedência com que a empresa está tentando criar um buzz em torno do lançamento de Honey, a nova fragrância da marca. O primeiro flanker de Dot, o perfume que tem o frasco estilizado como uma joaninha, tem lançamento previsto para agosto. Mas a empresa já começou o trabalho de divulgação.

O lançamento acontece apena um mês antes de uma tacada ainda maior: o lançamento da linha de maquiagem do estilista, que está prevista para chegar as lojas Sephora, em setembro nos Estados Unidos.

De volta a Honey, a fragrância leva a assinatura da perfumista da Firmenich Annie Buzatian - que trabalhou em conjunto com o estilista e a consultora Ann Gottlieb, para criar uma composição com muitas notas de frutas como perâ, tangerina e pêssego.

Nos Estados Unidos, o Eau de Parfum terá preços de US$ 50,00 para o frasco de 30 ML, US$ 71,00 para o de 50 ml e US$ 92,00 pelo frasco de 100 ml. Loção corporal  e shower gel, ambos em frascos de 150 ml (US$ 45,00 e US$ 40,00 respectivamente), complementam a linha.
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