Mavala lança dois produtos revolucionários em 2015

São dois tratamentos especiais para mãos e unhas

Uma das marcas mais tradicionais e pioneiras do mercado mundial de cuidados para as mãos e unhas, lança dois novos produtos: O Mavala Anti-Spot Cream e o Mavala Gel Coat Finish Top.

Manchas na pele - Mavala Anti-Spot Cream
As manchas representam um dos principais fenômenos naturais de envelhecimento da pele. As manchas na pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores como: alterações hormonais, exposição frequente ao sol ou sem proteção, genética, problemas no fígado, gravidez, antibióticos, entre outros. As manchas podem apresentar-se na forma de pintas, sardas ou como manchas de envelhecimento.
Pensando nisso, a marca produz um creme clareador para mãos. O Mavala Anti Spot Cream clareia e previne o aparecimento de manchas, mesmo não contendo quaisquer ingredientes agressivos. Seus extratos botânicos (begônia, morango, raiz de amora) ajudam a regular a pigmentação natural e unificar a pele. Um agente esfoliante e rico em proteínas de amêndoa permite remoção suave da pele morta sobrecarregada com melanina, devolvendo o brilho e maleabilidade à pele. As Edelweiss*** fornecem suas propriedades calmantes e captadoras de radicais livres e protegem impedindo a reação de pigmentação melânica devido aos raios ultravioletas. Depois de algumas semanas, o tamanho e intensidade das manchas visivelmente irão diminuir. As mãos ficarão mais suaves e hidratadas. Suave e não gorduroso, este creme penetra facilmente e deixa uma película protetora sobre a pele.
Preço sugerido: R$ 168,90 para 30 ml

Cuidados com as unhas - Mavala Gel Coat Finish Top

As unhas também fazem parte da lista de preocupações com a beleza. Por isso há quem prefira mantê-las curtas ou compridas. E como também podem apresentar problemas, merecem atenção especial. As queixas mais comuns são unhas quebradiças, secas, descascando ou com micose.

Além disso, outros fatores podem prejudicar as unhas. A alimentação desequilibrada, o uso de muitos produtos químicos, alguns problemas tireoidianos ou causados pelo diabetes. Por isso, é importante ir ao médico para investigar as causas e além disso, cuidar da saúde das unhas ao longo dos primeiros sinais apresentados.

Mavala Gel Coat Finish Top
Uma ótima notícia para Mavala, pois lança um finalizador com acabamento em gel: Mavala Top Coat Gel Finish. Este top coat é próxima geração de finalizadores contendo a nova fórmula de resina de nitrocelulose. Isso dá um acabamento de gel perfeito, mas sem o uso de produtos químicos desagradáveis e uma lâmpada UV. Ele deixa o aspecto de uma unha em gel, mas sem danificar a unha natural.

• Dá um aspecto ultra-brilhante, assim como um acabamento de Gel
• Diminui o risco de a unha lascar
• Longa duração
• Secagem rápida
• Removida facilmente, mesmo com removedor de sem acetona
• Suave para unhas naturais
Preço sugerido: R$ 82,50 para 10 ml
}

Comentários ()

Blogs

Tags