Lonkoom lança fragrância Lenience para mulheres modernas e decididas

Mulheres independentes e donas de si, com personalidade marcante sem perder a delicadeza e a feminilidade na hora de demonstrarem a sua força e entusiasmo. Protagonistas da vida real, estão sempre conectadas e antenadas a tudo o que acontece. Para homenagear essas brasileiras, a Lonkoom lança a fragrância Lenience, que chega ao mercado através da Commend.

A Fragrância
Um oriental floral que recebe em suas notas de cabeça a mandarina, o grapefruit, a bergamota e a pimenta rosa. Nas notas de coração encontra-se a tuberosa, o jasmim, o ylang ylang e a flor de osmanthus. Para finalizar, o patchouli, o musk e a vanilla revelam uma mulher única e encantadora.

O Frasco
Retangular e branco, manifesta a simplicidade e a simultânea sofisticação do minimalismo. Com sua tampa transparente e borrifador na cor dourada, o perfume chama a atenção por sua elegância discreta e ao mesmo tempo moderna. O nome do perfume, gravado na parte inferior, também recebe o mesmo tom, assim como os demais detalhes do frasco.

A Embalagem
Em contraposição à sofisticação discreta do frasco branco de Lenience, sua embalagem usa o clássico dourado para emoldurar um fundo pink. Os detalhes chamam atenção pela cor moderna, sem deixar de lado a personalidade forte. O nome da fragrância está escrito na parte superior da embalagem.

A fragrância Lenience, da Lonkoom, pode ser encontrada nas melhores perfumarias do País ou através do e-commerce www.commendperfumes.com.br ao preço sugerido de R$ 75, para o frasco de 100 ml. Informações adicionais através do SAC 0800. 777.8750.
}

Comentários ()

Blogs

Tags