La Roche-Posay tem nova diretora no Brasil

Há mais de 10 anos trabalhando na L’Oréal, Júlia Sève assume um novo desafio profissional a partir de 15 de Maio: o cargo de diretora da marca La Roche-Posay no Brasil – líder no mercado dermocosméticos do país. Formada em Marketing e pós-graduada em Business, a executiva já atuou em todas as marcas da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, Roger&Gallet e Innéov. 
 
“Hoje, após já ter passado por todas as marcas da DCA Brasil, assumo o desafio de, junto com a equipe de La Roche-Posay, escrever uma história ainda mais bonita para a marca no país. Me sinto honrada pela escolha pois sei da importância dos resultados da La Roche-Posay Brasil para o mundo, já que a marca ocupa a segunda posição no ranking internacional, atrás apenas da França”, afirma Júlia.
 
A executiva iniciou sua carreira na L’Oréal em 2003, pelo programa Pépinière (trainee), onde atuou na Divisão de Luxo e na Divisão Grande Público. “Meu primeiro grande desafio após participar deste programa foi a gerência de Marketing da marca Vichy, onde permaneci por três anos. Na época, implementamos o modelo de visitação médica para a marca no Brasil”, explica. Na sequência, Júlia atuou como gerente do grupo de antirrugas da La Roche-Posay, onde permaneceu por aproximadamente dois anos. Nesse mesmo período, a executiva trabalhou no lançamento da marca SkinCeuticals no Brasil.
 
Em 2009, Júlia Sève foi convidada a atuar na sede da L’Oréal, em Paris, onde foi responsável pela coordenação de Marketing das marcas Vichy e Roger&Gallet para a América Latina, Oriente Médio e África do Sul. Após um ano e meio, já de volta ao Brasil, assumiu a direção das marcas Vichy e Innéov.
 
Entre os principais projetos de sua carreira, Júlia celebra a inserção de Vichy no mercado solar e o lançamento do Vichy Sérum 10, que um ano após seu lançamento, se tornou o antirrugas facial mais vendido do mercado dermocosmético, além da criação de uma nova categoria deste mercado, a de cabelos danificados. “Com Innéov também celebrei grandes conquistas, como tornar a marca a número um no ranking mundial”, detalhou.
}

Comentários ()

Blogs

Tags