Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Joico lança no Brasil novo tratamento de reconstrução capilar

Grande parte das mulheres sofrem, hoje, com o problema de cabelos quebradiços, principalmente devido ao uso de colorações, que enfraquecem e deixam os fios mais desprotegidos a outros danos, sejam eles físicos ou químicos. 

A Joico, marca conhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar, lançou no seu já rico portfólio o tratamento K-PAK Color Therapy Luster Lock. Esse tratamento possui dois novos complexos da marca. Primeiro temos o Bio-Advanced Peptide Complex, um peptídeo que, em conjunto com aminoácidos voltados para a reconstrução e reparo das áreas danificadas, proporciona maior hidratação aos fios. O outro é o QuadraBond Peptide Complex. Esse complexo consiste em uma junção do óleo de Manketti Africano e do óleo de Argan, reabastecendo lipídios perdidos, reparando as cutículas do cabelo e cria uma película sobre o fio, conferindo um efeito maior de brilho. 

O tratamento pode ser utilizado tanto em casa quanto no salão, onde o profissional pode utilizá-lo logo após uma coloração, reparando-o e conferindo suavidade, brilho, maleabilidade e proteção da cor logo em seguida.

Serviço
Onde encontrar: e-commerce
Preço: a consultar
SAC: (11) 5589-8786 / 2770-3770
Site: www.joico.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags