Aproximadamente 1.000 profissionais de beleza, entre cabeleireiros e manicures, puderam conferir novidades em tendências e técnicas pelas renomadas marcas do mercado
Na história da Ikesaki Cosméticos, desde a inauguração do primeiro supermercado de cosméticos há 50 anos, a marca já trazia profissionais de fora do Brasil para atualização de cabeleireiros de todo o País, comprovando sua iniciativa pioneira e fortaleza. Seguindo esta tradição, para marcar a abertura do Centro Técnico da nova hiperloja em Campinas, na última segunda-feira (6/7) foi realizado um grandioso evento para profissionais cabeleireiros e manicures no Centro de Convenções do Expo Dom Pedro, situado no complexo do Parque D. Pedro Shopping.
Nesses 50 anos de história, a Ikesaki sempre buscou estar junto dos profissionais. A ascensão do sucesso está em fazer as coisas com paixão e contamos com os profissionais de Campinas para caminharmos juntos. Agradecemos muito toda essa ótima receptividade, agradeceu César Tsukuda, diretor do grupo Ikesaki.
Vladimir Bastidas, coordenador educacional e eventos do grupo, destacou a importância do evento. O que foi preparado para ser apresentado aos participantes certamente trará renovação de conhecimento e mais referências de tendências que poderão ser aplicadas nos salões.
Já Osvaldo Alcântara, patrono dos profissionais de beleza, falou sobre a importância de um trabalho bem executado. Vendemos felicidade. Temos que mostrar aos nossos clientes que estamos sempre à disposição e antenados a tudo que está acontecendo ao nosso redor e na área que atuamos, sendo exemplo de profissionais, pontuou.
Confira as novidades apresentadas durante o Ikesaki Show Campinas:
Cabeleireiros
Para profissionais cabeleireiros foram apresentados seis workshows por grandes marcas, com novas tendências e técnicas:
Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, AlfaParf Milano, LOréal Professionnel e Taiff.
Manicures
As apresentações para o público de manicure contaram com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participaram do evento marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.
Na história da Ikesaki Cosméticos, desde a inauguração do primeiro supermercado de cosméticos há 50 anos, a marca já trazia profissionais de fora do Brasil para atualização de cabeleireiros de todo o País, comprovando sua iniciativa pioneira e fortaleza. Seguindo esta tradição, para marcar a abertura do Centro Técnico da nova hiperloja em Campinas, na última segunda-feira (6/7) foi realizado um grandioso evento para profissionais cabeleireiros e manicures no Centro de Convenções do Expo Dom Pedro, situado no complexo do Parque D. Pedro Shopping.
Nesses 50 anos de história, a Ikesaki sempre buscou estar junto dos profissionais. A ascensão do sucesso está em fazer as coisas com paixão e contamos com os profissionais de Campinas para caminharmos juntos. Agradecemos muito toda essa ótima receptividade, agradeceu César Tsukuda, diretor do grupo Ikesaki.
Vladimir Bastidas, coordenador educacional e eventos do grupo, destacou a importância do evento. O que foi preparado para ser apresentado aos participantes certamente trará renovação de conhecimento e mais referências de tendências que poderão ser aplicadas nos salões.
Já Osvaldo Alcântara, patrono dos profissionais de beleza, falou sobre a importância de um trabalho bem executado. Vendemos felicidade. Temos que mostrar aos nossos clientes que estamos sempre à disposição e antenados a tudo que está acontecendo ao nosso redor e na área que atuamos, sendo exemplo de profissionais, pontuou.
Confira as novidades apresentadas durante o Ikesaki Show Campinas:
Cabeleireiros
Para profissionais cabeleireiros foram apresentados seis workshows por grandes marcas, com novas tendências e técnicas:
Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, AlfaParf Milano, LOréal Professionnel e Taiff.
Manicures
As apresentações para o público de manicure contaram com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participaram do evento marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.