Ikesaki show marca abertura do centro técnico em Campinas com sucesso de público

Aproximadamente 1.000 profissionais de beleza, entre cabeleireiros e manicures, puderam conferir novidades em tendências e técnicas pelas renomadas marcas do mercado

Na história da Ikesaki Cosméticos, desde a inauguração do primeiro supermercado de cosméticos há 50 anos, a marca já trazia profissionais de fora do Brasil para atualização de cabeleireiros de todo o País, comprovando sua iniciativa pioneira e fortaleza. Seguindo esta tradição, para marcar a abertura do Centro Técnico da nova hiperloja em Campinas, na última segunda-feira (6/7) foi realizado um grandioso evento para profissionais cabeleireiros e manicures no Centro de Convenções do Expo Dom Pedro, situado no complexo do Parque D. Pedro Shopping.

“Nesses 50 anos de história, a Ikesaki sempre buscou estar junto dos profissionais. A ascensão do sucesso está em fazer as coisas com paixão e contamos com os profissionais de Campinas para caminharmos juntos. Agradecemos muito toda essa ótima receptividade”, agradeceu César Tsukuda, diretor do grupo Ikesaki.

Vladimir Bastidas, coordenador educacional e eventos do grupo, destacou a importância do evento. “O que foi preparado para ser apresentado aos participantes certamente trará renovação de conhecimento e mais referências de tendências que poderão ser aplicadas nos salões”.

Já Osvaldo Alcântara, patrono dos profissionais de beleza, falou sobre a importância de um trabalho bem executado. “Vendemos felicidade. Temos que mostrar aos nossos clientes que estamos sempre à disposição e antenados a tudo que está acontecendo ao nosso redor e na área que atuamos, sendo exemplo de profissionais”, pontuou.

Confira as novidades apresentadas durante o Ikesaki Show Campinas:


Cabeleireiros
Para profissionais cabeleireiros foram apresentados seis workshows por grandes marcas, com novas tendências e técnicas:
Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, AlfaParf Milano, L’Oréal Professionnel e Taiff.

Manicures
As apresentações para o público de manicure contaram com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participaram do evento marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.


}

Comentários ()

Blogs

Tags