Hinode lança suplemento com benefícios do vinho

Hinode lança suplemento com benefícios do vinho

A Hinode acaba de lançar o complemento, Resveratrol Complex, que possui agentes que auxiliam no corpo e na pele, com ação anti-aging e cuidados com a saúde cardiovascular. Foco de centenas de estudos, os benefícios do vinho e seus componentes se tornaram alvo da medicina, que hoje, já comprova seus resultados.

Dentre todos os componentes presentes na uva, o Resveratrol chama a atenção por seu poder antioxidante e anti-inflamatório, que se mostrou eficaz na promoção da longevidade.

Com o compromisso de oferecer as melhores e mais modernas opções aos consumidores, a HND, linha de nutricosméticos, controle de peso, nutrição esportiva e saúde geral da Hinode, lança o Resveratrol Complex, suplemento alimentar que possui agentes com alto poder antioxidante e anti-inflamatório, conferindo multibenefícios para o organismo.

Além do ativo polifenol, que dá nome ao lançamento, o produto carrega em sua composição ingredientes que trabalham de forma sinérgica a fim de potencializar os resultados principalmente ligados à saúde da pele. O complexo traz em sua fórmula os benefícios da Vitamina C e Zinco, que atuam na formação de colágeno, da biotina e da Vitamina A, que auxiliam na manutenção de tecidos e da Vitamina E e Ferro, uma união exclusiva desenvolvida em parceria com o comitê científico HND.

Em versão com 30 cápsulas, o lançamento está disponível no pelo valor de 139,90 reais. A recomendação é de uso diário.

O Resveratrol Complex HND e todos os demais produtos da Hinode estão disponíveis no e-commerce da marca (hinode.com.br) ou com consultores oficiais.

}

Comentários ()

Blogs

Tags