Feira Estétika apresenta novidades em São Paulo

De 20 a 23 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, acontece o  23º Congresso Científico Internacional de Estética e Feira Estétika SP, a fim de movimentar a indústria da Ciência Estética. Serão cerca de 200 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes do exterior e do Brasil, que apresentarão as principais inovações da indústria da beleza e Ciência Estética.

Entre o público que visitará o evento estão profissionais dos setores da estética e beleza, que poderão vivenciar uma experiência única e repleta de novidades da ciência estética, beleza, cosmético e conteúdos enriquecedores, que serão apresentados ao longo dos quatro dias. Neste período, as companhias também apresentarão suas novidades, entre produtos e equipamentos. Confira alguns:

Linha Home Care
Emulsão de Reparação Intensiva (50g) – Formulado com Retinol Puro e de textura leve, indicada especialmente para as peles que necessitam de um cuidado extra. Intensa ação rejuvenescedora sobre as rugas e manchas. Sua ação renovadora é  ao mesmo tempo regeneradora resultando em uma  pele mais suave, firme e luminosa.
Serum-In-Creme Reparação Intensiva – Também contém Retinol Puro, com intensa atividade rejuvenescedora. Atua tanto sobre as rugas como nas manchas. Sua textura Sérum in Creme atende todos os tipos de pele, e  promove um maior conforto. Contém pigmentos de luz capaz de minimizar a aparência envelhecida e/ou manchada da pele trazendo um efeito aperfeiçoador imediato.

Buona Vita
Sérum 4D – Faz parte da linha Alchemy Genetic, desenvolvida com base em estudo científico de genética e epigenética, que oferece ao profissional de estética a chance de disponibilizar um tratamento personalizado com alta concentração de ativos. Com 99% de composição ativa, o sérum preenchedor da Buona Vita é o único com 4 ácidos hialurônicos. O 4D promove rearquitetura do contorno facial, com preenchimento de rugas já no primeiro mês e sem adição de água.

Dermatus
Linha Skinplus, que é composta por produtos de maquiagem com antioxidante e fotoprotetora que previne o envelhecimento cutâneo, disfarça imperfeições uniformizando o tom da pele, proporciona efeito matificante e uma textura leve que deixa a pele aveludada e sem brilho.

}

Comentários ()

Blogs

Tags