FCE 2023: Chemyunion traz lançamentos em avant-premiere para o mercado brasileiro

FCE 2023: Chemyunion traz lançamentos em avant-premiere para o mercado brasileiro

Em sua segunda participação na FCE Comestique, A Chemyunion aposta em lançamentos exclusivos e já celebrando a receptividade alcançada no estande. Segundo Patrícia Moreira, Diretora de Marketing eles já entraram na feira já com uma expectativa alta, tendo em vista o número de inscritos, mas a recepção foi além do esperado. “Este o segundo ano que participamos e trazendo lançamentos tanto do segmento farmacêutico, quanto o de cosméticos. Mas, ainda assim, o resultado foi surpreendente”.

Patrícia chama atenção para dois lançamentos, que são uma avant-premiere para o mercado brasileiro. “Um deles é um peptídeo, o Peptide S Control. Um pepitideo para o controle da oleosidade da pele. Trata-se de um produto desenvolvido pela Chemyunion para atuar de uma maneira um pouco diferente do os outros. Ele atua por um outro receptor que é o de melanocortina e, dessa forma, não sendo dependente de hormônio, serve tanto para uma pele mais jovem, quanto para uma pele mais madura e que tem oleosidade. Então, trata-se de peptídeo exclusivo que conseguimos demonstrar com efeito super-rápido. Então, em quatro horas, é possível reduzir a oleosidade em quatorze dias de uso contínuo é possível comprovar a eficácia do produto. Além disso, é possível reduzir o tamanho dos poros em 28 dias. É um produto vegano, com 99% de origem natural, e totalmente patenteado por nós”, explica.

Outro lançamento da Chemyunion na FCE 2023 é o Polluot Detox, um produto para cabelos. “Aqui é bom frizar que, quando pensamos em danos para os cabelos, sempre pensamos em danos que são mais visíveis. Por exemplo, um dano por uma química no cabelo ou por tratamento térmico, por exemplo. Mas existem danos que são invisíveis. As pessoas não costumam parar para pensar, por exemplo, que a água pode causar danos ao cabelo. A água, dependendo da quantidade de minerais que temos na água, podem ser muito prejudiciais à saúde capilar. Os minerais que podem estar contidos na água, com o tempo, vão se depositando nos cabelos e estes são os danos invisíveis que vão causando um processo oxidativo na fibra, além de impedir que alguns tratamentos possam ser depositados na fibra. Esse é um dos motivos que, muitas vezes, a pessoa utiliza uma marca que, mesmo sendo muito boa, acaba não funcionando. Muitos desses minerais, como cálcio, cobre e manganês, que podem estar contidos na água e se acumulam, podem ser responsáveis por isso. Esse também é um produto desenvolvido pela Chemyunion baseado numa molécula desenvolvida por nós através de química verde”, conclui.

}

Comentários ()

Blogs

Tags