Em ano de copa, OPI lança Coleção Brazil inspirada no jeitinho brasileiro

Brazil by OPI traz as cores das florestas tropicais e da areia quente de praia para as unhas das mãos e pés, inspirada na cultura, e na fauna e flora brasileiras. Esta nova coleção apresenta uma paleta que varia de tons brilhantes de vermelho, rosa, coral, laranja e amarelo a tons terra de taupe, Sienna, mocha e verde selva. Além de 12 esmaltes, o lançamento Brazil inclui um conjunto de quatro edições limitadas do Beach Sandies Liquid Sand™ esmaltes miniaturas neon em tons ousados de roxo, rosa, turquesa e amarelo, com um acabamento fosco texturizado.
“Com praias banhadas pelo sol, frutas tropicais, e exuberantes flora/fauna, Brazil é como uma inspiração local,” exclama Suzi Weiss-Fischmann, Co-Fundadora e Vice-presidente executiva da OPI.  “Eu queria que as mulheres ao redor do mundo abraçassem a energia e a diversão pelas quais as mulheres brasileiras são conhecidas. Por meio da coleção Brazil, com tons encharcados de cor e carregados de brilho, as mulheres podem se expressar, mostrando suas naturezas sensuais e misteriosas, divertidas e emocionantes.”
“Com a primavera, os modelos são vistos vestindo muito preto e branco, com toques ousados de laranja e amarelo e elementos suaves de cinza e terra,” continua Weiss-Fischmann. “Brazil by OPI proporciona cores vivas para adicionar um toque de cor para um guarda-roupa em tons neutros, bem como tons de terra que facilmente transita do dia para a noite.”

A coleção de esmaltes Brazil OPI não contém DBP, Tolueno, ou formaldeído, e traz o ProWide OPI, um pincel exclusivo que permite maior cobertura durante a aplicação. Os esmaltes Liquid Sand devem sempre ser usados sem top coat.
A Coleção Brazil OPI será distribuída pela Aeger Pro Hair para salões de beleza e pela Passion Perfumes e Cosméticos para drogarias e perfumarias, e estará disponível a partir de Fevereiro de 2014.



}

Comentários ()

Blogs

Tags