Dinaco é a nova distribuidora Takasago para Personal & Home Care

Dinaco é a nova distribuidora Takasago para Personal & Home Care

Dinaco e Takasago, em parceria, aliam solidez e profundo conhecimento de mercado para desenvolver fragrâncias de Personal e Home Care no Brasil.

Fundadas no início do século XX, ambas construíram suas trajetórias atentas às tendências e transformações da sociedade. Se por um lado são reconhecidas por sua tradição e credibilidade de longa data, por outro lado se destacam por levar inovações ao mercado, fruto de altos investimentos em tecnologia e P&D.

Uma das líderes mundiais em fragrâncias, segmento que demanda alto grau de sofisticação, a Dinaco viu na Takasago os diferenciais que também pratica: uma boutique de conveniência que oferece amplo portfólio de ingredientes diferenciados para a indústria de cuidados pessoais e domésticos, com atendimento customizado aliando expertise técnica a insights de mercado.

“Com um portfólio diferenciado de fragrâncias como o da Takasago, multiplicamos as possibilidades de desenvolvimento de produtos para nossos clientes em todo o Brasil”, declara Viviane Gandelman, vice-presidente da Dinaco. A executiva ainda explica que a oferta de soluções que atendem aos desafios específicos de cada fabricante está alinhada com o direcionamento da nova distribuída.

“O perfil de atendimento customizado da Dinaco está muito alinhado com a filosofia da Takasago. Além disso esta parceria permitirá ampliar nossa capilaridade de maneira significativa” afirma Anacelia Schlittler Contador, Head da Divisão de Fragrâncias da Takasago no Mercosul.

Buy uk top rolex replica watches with practical functions for female and male watch wearers.

Ne manquez pas le meilleur répliques montres cartier sur le site fiable!

}

Comentários ()

Blogs

Tags