Depil Bella apresenta nova embalagem de ceras depilatórias cremosa em discos

Mais ilustradas, as novas embalagens facilitam a identificação da apresentação em disco pelo consumidor
 
Item fundamental dentro do mercado de beleza, a embalagem está cada vez mais em destaque nas gôndolas e prateleiras.  Elas deixaram de fazer o papel de armazenagem do produto e passaram a ser fator decisivo no momento da compra.
 
 
Por esse motivo, a Depil Bella, marca do Grupo Bioclean, traz ao mercado novas embalagens para Ceras Depilatórias Cremosa em Discos, com imagens do produto que vieram para facilitar a identificação da apresentação em disco pelo consumidor.
 
Com conceito inovador, muito prática e higiênica, as ceras depilatórias cremosas em discos proporcionam suavidade, diminuindo o desconforto da depilação. Além disso, possui maior concentração de cera de abelhas e baixa fusão o que torna o seu aquecimento mais rápido e a cera mais cremosa e maleável, além de ter aquecimento rápido e temperaturas mais suaves à pele, remove os pelos até mesmo das regiões de difícil acesso. O formato de discos permite a utilização somente da quantidade necessária para a depilação de cada cliente.  Isso torna o procedimento mais econômico e totalmente descartável.   São as únicas ceras em discos baixa fusão comercializada dentro da perfumaria.

Serviço
Onde encontrar: drogarias, farmácias e perfumarias
SAC: (11) 2236-5888
Site: www.depilbella.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags