Coty indica nova vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Fusões e Aquisições

A executiva Catia Cesari se unirá ao Comitê Executivo da companhia global da área de beleza em 1 de fevereiro

A norte-americana Coty anunciou hoje a nomeação de Catia Cesari como nova Vice- Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios, Fusões e Aquisições. A executiva assume suas novas funções a partir de 1 de fevereiro. Catia se unirá ao Comitê Executivo a Coty e se reportará conjutamente ao CEO, Michele Scannavini e ao Executivo-Chefe de Finanças, Patrice de Talhouët.

A executiva possui 20 anos de experiência em Fusões e Aquisições. Em sua função anterior como Chefe de Fusões e Aquisições e Diretora de Capital Humano do Grupo Labelux, Catia supervisionou a aquisição e reestruturação de renomadas marcas da moda tais como Jimmy Choo, Bally e Belstaff. Antes disso, no Grupo Gucci, desempenhou papel essencial na aquisição de marcas globais, tais como  Bottega Veneta e Boucheron. Ela iniciou sua carreira na empresa de auditoria KPMG e passou uma década na General Electric, onde ocupou vários cargos, incluindo o de Diretora de Fusões e Aquisições Corporativas, Europa.

Catia Cesari é mestra em Economia e Administração pela Universidade de Florença e é também Contadora Pública Certificada. Ela é fluente em italiano, inglês e espanhol e irá trabalhar em Genebra, na Suíça, onde fica o centro corporativo de administração e serviços da companhia. "Tenho muito prazer de receber Catia na Coty. Sua profunda especialização e histórico de sucessos na identificação e execução de negociações altamente estratégicas serão um forte recurso para apoiar a estratégia de longo prazo da Coty", disse Michele Scannavini, Executivo-Chefe da Coty.

Catia Cesari substituirá o executivo Peter Shaefer, que irá liderar projetos especiais multifuncionais.


}

Comentários ()

Blogs

Tags