Coppertone relança portfólio, traz novos produtos e reposiciona marca no Brasil

Coppertone relança portfólio, traz novos produtos e reposiciona marca no Brasil
Após a sua aquisição pela Bayer, em 2014, a Coppertone iniciou uma mudança de posicionamento no Brasil. Visto como um mercado estratégico, a marca renomada de protetores solares trouxe toda uma ação de comunicação diferente, em conjunto a fórmulas novas, sensorialidade superior sem perder a hidratação. Um grande exemplo dessa mudança de posição, visando consumidores mais de nicho e com uma mentalidade mais atual, é o lançamento do Coppertone Tattoo.

O plano para o Verão 2016/2017 é o relançamento de todo o seu portfólio com fórmulas adaptadas especificamente para a pele brasileira, com uma absorção mais rápida, resistência elevada à água, alta proteção contra raios UVA e UVB, além de um maior foco em protetores spray, favorecendo a praticidade e uma sensação mais seca sem comprometer a hidratação.

Quanto à mudança em sua comunicação, a marca busca se reforçar no meio online assim como no offline. Com a campanha em parceria com o surfista Gabriel Medina e sua veiculação na TV aberta e paga, a renovação do seu patrocínio ao programa Are You The One, da MTV, e a parceria com a Tip Top, loja de roupas infantis, a Coppertone busca se aproximar mais do seu público desejado. E, em específico para o produto Coppertone Tattoo, foram preparados diversos GIF's e posts para as redes sociais buscando divulgar e reforçar o mote criado para ele: Dê Vida à Sua Tatuagem, além da realização de parcerias de conteúdo patrocinado com influenciadores digitais.
}

Comentários ()

Blogs

Tags