Confira o TOP 10 dos finalistas da categoria Perfumaria Feminina do Prêmio Atualidade Cosmética

Confira o TOP 10 dos finalistas da categoria Perfumaria Feminina do Prêmio Atualidade Cosmética
O Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os finalistas que vão concorrer ao troféu Prêmio Atualidade Cosmética/Kaapi de Perfume Latino-Americano feminino do ano.

Os perfumes foram avaliados por um corpo de jurados especializados no último dia 20 de setembro, nos laboratórios da Faculdade Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A avaliação foi realizada em duas fases. Na primeira as fragrâncias foram avaliadas às cegas, levando em conta apenas seus aspectos olfativos. Na sequência, os jurados avaliaram os produtos em suas embalagens originais para dar notas aos aspectos de marketing, conceito e embalagem.

Confira os 10 perfumes femininos que vão concorrer ao 25º Prêmio Atualidade Cosmética:

Blanc, Nutrimetics
Catwalk, Forum
Dazzle, Hinode
Elegance Noir, Ana Hickmann
Elegance Rouge, Ana Hickmann
Ella Happy Romance, Hinode
Gigi, Avatim
Inspira, Ésika
Kadia Sport, Ésika
Paris et Moi, Jafra


Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de entrega do Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 7 de novembro, às 19h, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Ingressos para a premiação já podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3392-2584 ou pelo site: cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética tem o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.
}

Comentários ()

Blogs

Tags