C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas
Projeto é expandido para outras lojas em São Paulo e Campinas
 

A varejista holandesa de Fast Fashion C&A, anunciou a expansão da área de beleza da rede para mais  três lojas físicas. A abertura das áreas de beleza em lojas físicas da rede teve início em fevereiro deste ano, com a inauguração do espaço nas lojas conceitos da rede nos shoppings Interlagos e Center Norte, em São Paulo. Para viabilizar esses itens, a C&A fez parceria com mais de 50 marcas, dentre elas Lola, Phytoderm, L'Occitane, Kiss NY, Océane e L'Oreal.
 
Partindo do conceito one-stop shop, as três inaugurações fazem parte da estratégia da empresa para fidelizar seus consumidores, oferecendo além dos itens de moda, cosméticos e perfumes. A proposta da empresa ao investir em uma área de beleza é proporcionar cada vez mais uma experiência de compra ágil e completa, com ampla variedade de produtos à disposição da consumidora. 

Os novos espaços estão localizados nos shoppings Aricanduva e Ibirapuera, em São Paulo, e no Parque Dom Pedro, em Campinas. Nesses espaços é possível adquirir perfumes, maquiagens, produtos para cabelos e de corpo e banho de marcas nacionais e internacionais como Carolina Herrera, Lancôme, Calvin Klein, Burberry, Payot, Bruna Tavares e Tracta.

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