Belíssima marca sua estreia na 18°Edição da Beauty Fair Brasil

Belíssima marca sua estreia na 18°Edição da Beauty Fair Brasil

Marca do Grow Dietary Supplements estreia apresentando produtos para a saúde de unhas, cabelos e pele, na maior feira de beleza das Américas, que acontece de 9 a12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

São Paulo, setembro de 2023– A Belíssima, marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), da qual também faz parte a marca Black Skull, participará pela primeira vez da 18°Edição da Beauty Fair Brasil. A marca apresenta produtos voltados para a saúde e bem-estar das mulheres e apresentará seus principais lançamentos, como Mega Hair Protector, na maior feira de beleza das América, que acontece de 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, São Paulo. 

O destaque será o Mega Hair Protector, um sérum que reúne em um único produto 8 benefícios para os cabelos, e é o primeiro cosmético desenvolvido pela marca. Além disso, também haverá apresentação de suplementos que também fazem parte da Linha Mega Hair, disponíveis nas versões em Gummy e cápsulas; e o Collagen Plus, disponível em cápsulas sem sabor ou em pó saborizado. Todos os produtos são excelentes aliados para saúde das unhas, cabelos e pele. 

“É muito importante participar deste evento tão consolidado, que agrega profissionais de beleza, apresentando a nossa marca Belíssima, que é voltada para o público feminino. Nossos lançamentos e diferenciais em produtos são muitos com ativos exclusivos e que agregam muito valor e saudabilidade trazendo saúde para as unhas, cabelos e pele”, afirma o presidente da GDS, Marcelo Bella.

Confira os lançamentos:

Leave – in Mega Hair Protector - É um serúm que proporciona 8 benefícios em um único produto, protegendo os fios do calor do secador, da chapinha do babyliss. Promovendo reparação aos fios ressecados e danificados. O Serúm oferece protetor térmico, antifrizz, desembaraçante, prolongando o efeito da cor, controla o volume, revitaliza os cachos, previne pontas duplas, trazendo maciez e brilho aos fios.

Mega Hair Gummy - Suplemento alimentar da Belíssima, marca feminina da GDS, é apresentado no formato de pastilhas de goma e possui em sua formulação ácido pantoneico e biotina além das vitaminas A, D, E,C, B6 e B12. Vendido no sabor frutas vermelhas. Preço sugerido: R$69,90

Collagen + – O colágeno Verisol, presente na formulação do é o peptídeo de colágeno mais estudado pela ciência em relação aos seus efeitos positivos na saúde da pele, unhas e cabelo. Sua suplementação de forma regular e adequada é capaz de reduzir as rugas da pele e aumentar a síntese da matriz dérmica.  Para garantir a eficácia da sua suplementação, a Belissima desenvolveu uma formulação com ativos que se completam e potencializam quando consumidos juntos que são Ácido Hialurônico que é responsável por manter  a pele hidratada, elástica e firme. Silício Orgânico que colabora com a síntese de colágeno tipo I, elastina e formação de glicosaminoglicanos nos ossos e cartilagem.. Além de Vitaminas e Minerais indispensáveis para a saúde do corpo humano, como vitaminas do complexo B (Biotina e B6), C e E além dos minerais Zinco e Selênio. Disponivel em duas versões 100 cápsulas sem sabor, preço sugerido: 78,90 ou 264gramas nos sabores: Abacaxi com hortelã, limão, morango e laranja com acerola. Preço Sugerido: R$ 114,90.

Mega Hair (Fortalecimento e crescimento dos fios) - É um mix de aminoácidos, vitaminas e minerais essenciais  ao organismo que irão nutrir os fios de dentro para fora tornando os cabelos fortes e saudáveis. Composto por biotina, Ácido Ortosilícico, zinco,  Vitamina C, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico, L-metionina, L-cisteína e L-Glicina e L-Prolina. Disponível em embalagens com 60 cápsulas. Preço sugerido: 78,90.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags