bareMinerals quebra barreiras líquidas e lança sua primeira base neste formato

A obsessão de bareMinerals em melhorar a pele das mulheres foi o catalisador para a criação de sua nova base líquida. O lançamento de bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 confirma as credenciais da marca: sempre entregar uma pele bonita por meio de sua abordagem iconoclasta minimalista.

Apesar do sucesso com seus formatos existentes de base, bareMinerals reconhece que a base líquida ainda é o formato preferido pela maioria das mulheres. Transtornados com o fato de que, como resultado dessa preferência, as mulheres sacrificavam benefícios que almejavam, bareMinerals aproveitou a oportunidade para reinventar a base líquida nos seus próprios termos – com uma perspectiva verdadeiramente nova – extremamente focada em proporcionar uma alternativa “boa para você”, garantindo que essas mulheres também possam vivenciar o melhor de sua pele. Simplificando, bareMinerals prosseguiu, com a mentalidade de atender a todas as mulheres.

“Nós não acreditamos em uma base líquida 'tradicional’. Nós acreditamos em entregar para as mulheres produtos com ingredientes da mais alta qualidade e integridade, que não comprometerão a sua pele,” explica Leslie Blodgett, criadora da marca bareMinerals. “Nós alcançamos algo milagroso com a basebareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 ao eliminar ingredientes que não são realmente necessários nesse tipo de base, ilustrando, assim, a diferença fundamental em nossa maneira de formular produtos. As fãs de bareMinerals representam efetivamente a voz de uma geração de mulheres que se preocupam com o que estão aplicando em sua pele”.

Determinada em criar um novo conceito de base, bareMinerals embarcou no desafio de inventar uma base líquida “sagrada” que abrangesse os três pilares: cosmético, tratamento e o benefício de ser bom para você, para entregar às mulheres o que elas estão procurando apaixonadamente, de uma forma inovadora que só bareMinerals faria. Após 83 propostas diferentes, bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 nasceu: uma base mineral iluminadora e sérum em um único produto.

bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20

Criada com pureza em mente, bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 é uma base líquida feita de uma maneira diferente. Sem óleos artificiais. Sem silicone. Sem água. Sem parabenos. Sem fragrâncias artificiais. Formulada com o mínimo de ingredientes, sem sacrificar benefícios, bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 é ultrafina e leve, com pigmentos minerais revestidos em jojoba, em uma base sérum derivada do coco. Combinada com as células tronco da planta Lilac, essa incrível fórmula clinicamente testada é uma base mineral e sérum iluminador em um só produto.

Criado para todos os tipos e tonalidades de pele, bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 está disponível em 15 tonalidades diferentes e as embalagens são do tom exato da base, para facilitar a sua escolha. O produto também possui FPS 20 não químico e é não comedogênico.

A transformação começa com a aplicação que o Pincel Perfecting Face entrega, que é o complemento perfeito para bareSkin. Projetado com um reservatório único para depositar a base, o inteligente design do pincel permite que você ajuste a cobertura de acordo com a quantidade de gotas que usar – tudo isso para uma verdadeira aplicação uniforme da base.

Preços sugeridos

bareSkin – Base Iluminadora Sérum FPS 20: R$ 137,00

Pincel Perfecting Face: R$ 129,00

bareSkin – Base Iluminadora Sérum FPS 20 está disponível em 15 tonalidades: Bare Porcelain*, Bare Shell, Bare Linen, Bare Ivory, Bare Cream, Bare Satin*, Bare Natural, Bare Beige, Bare Nude, Bare Buff*, Bare Latte, Bare Sand, Bare Tan, Bare Caramel* e Bare Honey*.


}

Comentários ()

Blogs

Tags