Avon participa do Nails Fashion Week

A empresa lança coleção de esmaltes Avon Color Trend e mostra tendências

A Avon, líder na categoria de maquiagem no Brasil, fechará a noite de estreia dos desfiles do Nails Fashion Week, o primeiro desfile de esmaltes do mundo, no próximo dia 8 de junho de 2011, a partir das 18 horas, com apresentações dos produtos do portfólio Avon Color Trend.

No evento, que será realizado na Vila dos Ipês, a marca fará três entradas. Na primeira, trará para passarela o glamour da coleção Garota da Capa, que conta com quatro cores muito atuais: o dourado, que dá nome a coleção, o roxo (Flagra), cinza (V.I.P), além do eterno vermelho (Babado Forte), em seguida, os dedinhos que desfilam trazem a aposta na tendência da customização das unhas, o Color Block – com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção. Ao final, a Avon encerra sua participação em grande estilo, com a apresentação, em primeira mão, de mais um lançamento para o inverno.

O Nails Fashion Week é um evento inovador e inovação é um dos nossos principais pilares de atuação. Atualmente, os desfiles nacionais e internacionais têm contribuído para transformar os esmaltes em acessórios para compor um look. Esse é um segmento no qual apostamos muito e já temos resultados positivos. Só no primeiro trimestre de 2011, crescemos 34% em relação ao mesmo período de 2010, diz Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

O espaço Avon, entre outras atividades, contará com um painel interativo e reserva surpresas glamorosas para os convidados. A trilha do lounge é assinada pelo DJ Dudu Linhares. Celebridades da TV e do mundo da beleza também farão aparições surpresa no local.

Desfile Avon no Nails Fashion Week

Dia: 08.06

Horário: 18h

Local: Vila dos Ipês – Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina

}

Comentários ()

Blogs

Tags