Avon lança nova linha de perfumes em colaboração com aclamado designer Kenzo Takada

Avon lança nova linha de perfumes em colaboração com aclamado designer Kenzo Takada
Seguindo sua sequência de criações conjuntas com grandes nomes dos cosméticos, a Avon anuncia a Avon LIFE, nova linha criada em colaboração com o renomado designer Kenzo Takada, conhecido mundialmente por suas criações inspiradas em elementos orientais e elementos ocidentais, sempre tirados da natureza.

A marca é constituída por uma fragrância feminina e uma masculina, ambas assinadas também por mestres perfumistas da casa de fragrâncias Fimenich, uma das mais reconhecidas mundialmente. Dentre eles estão Alberto Mortilas, Olivier Cresp e Frank Voelkl. Ambas as fragrâncias possuem dois elementos em comum, a violeta no centro de tudo e a íris ao fundo. As duas, também, tem grande foco nos aromas florais, que segundo Takada traduzem positividade, otimismo e, claro, sofisticação.

A Avon LIFE For Her tem como objetivo trazer à mulher um mix envolvendo fluidez e frescor, enquanto que a Avon Life For Him busca mais personalidade, com notas aquáticas que também traduzem fluidez, porém com a adição da pimenta preta e zimbro, que trazem a robustez masculina para a fragrância.

As fragrâncias já foram disponibilizadas na Rússia e na Turquia, sendo um sucesso, e estará disponível para o mercado brasileiro até o final do ano.

Serviço:
Onde encontrar: perfumarias, revendedoras Avon e folheto virtual em www.folhetoavon.com.br
Preço: R$149,00 (Avon LIFE For Him e Avon LIFE For Her)
SAC: 0800 708 28 66
Site: www.avon.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags