ARTDECO apresenta novas cores do esmalte Ceramic Nail Lacquer

A ARTDECO, marca número 1 na Alemanha, apresenta uma nova coleção de cores dos esmaltes Ceramic Nail Lacquer. São 17 tonalidades, entre rosa, pastel, vinho, nude, marrom e vermelho, para serem usadas em qualquer ocasião, além de um top coat de secagem rápida. 

Os esmaltes Ceramic Nail Lacquer têm fórmula revolucionária, composta por nanopartículas de cerâmica patenteadas, que proporcionam coloração e brilho intensos de longa duração, em conjunto com uma substância que confere maior flexibilidade ao produto. Os esmaltes ainda contam com uma excelente consistência, que garante cobertura perfeita, boa durabilidade, cores brilhantes e resistentes, evitando que lasquem ou descasquem. O produto também seca rapidamente e seu pincel feito com fibras de nylon resulta em uma aplicação uniforme.

Além das novas cores, a ARTDECO traz também o Speed Dry Top Coat, que sela o esmalte impedindo que o mesmo lasque com facilidade. Ele pode ser usado sozinho a fim de manter as unhas perfeitamente cuidadas e também para dar um brilho irresistível ao esmalte aplicado, tudo em menos de um minuto! Os esmaltes Ceramic Nail Lacquer são livres de formaldeído, tolueno e DBP.

ARTDECO – Ceramic Nail Lacquer – 6 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 37,90

ARTDECO – Speedy Dry Top Coat – 6 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 37,90


SAC: 0800-7733450
www.artdeco.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags