Ada Tina amplia portfólio para clareamento de manchas resistentes

Ada Tina amplia portfólio para clareamento de manchas resistentes

 

Linha Clarivis ganha reforço com o Clarivis TX Ultra Resist, um sérum booster clareador que apresenta resultado em poucos dias de uso.

Com o objetivo de ampliar seu portfólio com produtos desenvolvidos especialmente para o clareamento de manchas resistentes, a Ada Tina apresenta o Clarivis TX Ultra Resist, um sérum booster ultra clareador capaz de amenizar manchas escuras em apenas 7 dias de uso*.

“Desenvolvido com o ativo Tranexamic Complex 15%, o Clarivis TX Ultra Resist é um complexo clareador de alta potência a base de ácido tranexâmico e niacinamida que, juntos, atuam para clarear as manchas mais profundas (inclusive, melasma graus 2 e 3) e, também, as imperfeições causadas pelo sol”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da Ada Tina.

A novidade, que possui textura extra leve e não oleosa, também é capaz de reduzir flacidez, rugas e linhas de expressão. “A fórmula do Clarivis TX Ultra Resist garante mais firmeza à pele e melhora sua textura, deixando-a muito mais saudável e radiante, com eficácia cientificamente comprovada e resultados visíveis. Seu uso é indicado para todas as idades”, explica Dr. Maurizio.

Podendo ser utilizado duas vezes ao dia, sem provocar ardência ou irritação, o Clarivis TX Ultra Resist é livre de parabenos, conservantes, fragrância e óleo mineral. Além disso, assim como todos o portfólio da Ada Tina, o produto é cruelty free, mother friendly, vegano, seguro para gestantes e dermatologicamente testado.

}

Comentários ()

Blogs

Tags