Veja o perfil dos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Reveleção

Veja o perfil dos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Reveleção
ECosmetics Salon
Com uma grande estrutura industrial incrustrada no sul da Bahia, a E-Cosmetics Salon cresceu com base em com um modelo comercial que tem como diferencial os treinamentos profissionais realizados pela empresa em sua própria escola formação, num sistema que, ao mesmo tempo em que educa os profissionais em diversos aspectos da profissão e do negócio, estimula a venda dos produtos da marca. Além disso, a empresa apostou em uma estrutura fabril robusta para suportar os grandes volumes envolvidos na operação, sem rupturas para os clientes.

Lola
A atitude fun e irreverente adotada pela Lola no branding dos seus produtos fez escola no mercado de cosméticos para os cabelos. A empresa carioca conseguiu desenvolver produtos de performance (como muitas outras empresas), mas com um algo mais: nomes divertidos que conseguiram traduzir para as consumidoras, especialmente as mais jovens e antenadas ? sem falar das blogueiras, as primeiras fãs da marca ?, o que elas realmente queria obter dos seus produtos. As embalagens com formatos e cores diferentes, os nomes ousados e irreverentes dos produtos fizeram da Lola um fenômeno de rápido crescimento e fez dela uma das marcas mais queridas por consumidoras e lojistas.

Truss
Uma das empresas mais sólidas e organizadas do mercado de cosméticos profissional e optou por dar um passo de cada vez, sem trocar os pés pelas mãos e recuando, quando necessário. Produtos reconhecidamente de alta performance e realmente restrito ao canal profissional, o que demonstra a coerência e a seriedade na condução da estratégia de distribuição da empresa. A empresa entrou nos Estados Unidos com uma estratégia clara sobre o que fazer no mercado de lá, redesenhando inclusive suas embalagens para atender às necessidades locais e com a própria mudança da presidente da empresa para acompanhar o desenvolvimento do novo negócio in loco, o que demonstra o grau de comprometimento com a nova empreitada.
Veja o perfil dos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Reveleção
}

Comentários ()

Blogs

Tags