Referência em antioxidantes, a marca SkinCeuticals, parte do portfólio da L´Oréal Cosmética Ativa, inicia neste mês de março uma ação para destacar a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha O que vem de dentro é mais forte. De acordo com a empresa, a campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, por dentro, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.
A ativação online começa no dia 1 de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia do Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre março e maio de 2015, R$ 5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a SBD.
Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha , diz Beatriz.
A ativação online começa no dia 1 de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia do Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre março e maio de 2015, R$ 5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a SBD.
Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha , diz Beatriz.