Sheron Menezzes estreia como garota-propaganda de TRESemmé em campanha para linha de cabelos crespos

Ao lado do cabeleireiro Demetrius, a atriz participa do filme que apresenta a linha Selagem Capilar, último lançamento da marca

Acaba de ir ao ar a nova campanha de TRESemmé para apresentar a linha Selagem Capilar, idealizada especialmente para cabelos crespos naturais e com química. Pela primeira vez, a atriz Sheron Menezzes, reconhecida por ter um cabelo crespo bonito e saudável, é a estrela de um comercial da marca.  A campanha, que tem direção de Daniel Klajmic e foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, está sendo exibida em TV aberta e por assinatura.

No filme, Sheron aparece em um camarim contando que o cabelo faz parte de suas personagens e que, esteja ele naturalmente crespo ou alisado, precisa estar forte. Para ajudar a lidar com o ressecamento e fragilidade dos fios crespos, o cabeleireiro Demetrius apresenta a linha Selagem Capilar, que sela a hidratação dos fios e deixa o cabelo 10x* mais forte.

“Sabemos que uma das principais dificuldades das mulheres que possuem cabelo crespo é encontrar um produto que ofereça um cuidado específico para esse tipo de fio – o cabelo crespo está mais suscetível a quebra, é mais ressacado e, por isso, exige mais hidratação. Nós pesquisamos a fundo as necessidades dessas mulheres e trouxemos a melhor solução para o tipo de cabelo delas”, afirma Marilia Zanoli, gerente de marketing da marca.

Serviço
A linha TRESemmé Selagem Capilar Crespo está disponível nos principais pontos de venda do país. Os preços sugeridos dos produtos são: Shampoo R$ 10,70, condicionador R$ 11,90 , creme de tratamento R$ 11,40 (400ml) e R$ 16,30 (1kg), creme de pentear R$ 12,00 e Óleo R$ 35,00.

Informações sobre TRESemmé:
SAC 0800-707-4471
http://www.tresemme.com.br.

}

Comentários ()

Blogs

Tags