Focada em uma das principais linhas da marca, a S.O.S Bomba de Vitaminas, a Salon Line está no processo de sua primeira campanha publicitária. Com o foco de sua comunicação em um estilo divertido, com uma linguagem pop e musical, a campanha foi elaborada pela Agência Brancozulu e terá sua peça principal será veiculada nas redes sociais da marca, contando com suas influenciadoras digitais, Ana Lídia Lopes, Yuli Balzak e Stephanie Borges, embaixadoras da marca.
Além do filme a ser veiculado nas redes sociais da Salon Line, a campanha também contará com inserções em rádios, mídia online e um novo site, o www.sosbomba.com.br, que trará maior visibilidade para a linha da marca.
Filme a ser veiculado como a peça principal da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=DdeOO5bZ3Ig
Além do filme a ser veiculado nas redes sociais da Salon Line, a campanha também contará com inserções em rádios, mídia online e um novo site, o www.sosbomba.com.br, que trará maior visibilidade para a linha da marca.
Filme a ser veiculado como a peça principal da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=DdeOO5bZ3Ig