Por experiência personalizada, Ikesaki reformula loja online com uso de inteligência artificial

Por experiência personalizada, Ikesaki reformula loja online com uso de inteligência artificial

A Ikesaki, uma das maiores redes de varejo de beleza do País, redesenhou o seu e-commerce, que agora oferece uma experiência personalizada e interativa, além de ganhar acessibilidade em libras por meio da plataforma Hand Talk.

Para entregar conteúdo personalizado de acordo com cada tipo de navegação, o site da varejista implementou experiências inovadoras com o uso de inteligência artificial. “O site Ikesaki passa a mudar para cada cliente, de acordo com seu interesse, em um processo contínuo de personalização”, explica Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. (Confira abaixo, a entrevista de Atualidade Cosmética com a executiva falando sobre a evolução da área digital da Ikesaki)

O novo site incorpora recursos como o chat por vídeo com personal shoppers, profissionais de beleza disponíveis online para tirar dúvidas e indicar produtos para as consumidoras. O SAC da Ikesaki também passa a oferecer opção via chat por vídeo, para que o cliente possa tirar dúvidas sobre produtos através de vídeos. A ferramenta registra 100% do contato com o cliente, permitindo que na próxima interação o atendimento seja mais personalizado.

A Ikesaki também está trazendo para o seu novo e-commerce, lojas oficiais de marcas como Dailus e Lola Cosmetics, que ganharam página personalizada dentro do e-commerce da Ikesaki, trazendo ofertas e conteúdos relevantes de beleza profissional. E, todas as segundas-feira, um profissional de destaque entra online no site e nas redes sociais da rede para conversar sobre beleza profissional.

Para realizar o pré-lançamento do novo site, a Ikesaki promoveu em 23 de julho o 1º Ikesaki Fashion Day Digital. Após 30 edições físicas, o tradicional evento aconteceu de forma totalmente online, com interações hiper-realistas de influenciadoras digitais junto aos estandes 360º das marcas expositoras D’agua Natural, DNA Italy, Eico, Eleve Life, Fhaces, Kiss New York e Le Postiche.

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags