Matrix apresenta uma linha de educação em 5 passos para profissionais de beleza não especializados

De olho nos profissionais de beleza das classes C e D que hoje correspondem a 89% do mercado brasileiro, a Matrix, marca mais acessível da divisão profissional da L´Oréal, apresenta Master Results. Uma linha de educação e de produtos profissionais que oferece técnicas desenvolvidas internacionalmente – simples e seguras em apenas 5 passos – e um portfólio simplificado que facilita a oferta de serviços profissionais nos salões de beleza.

“Ao estudarmos o mercado nas classes C e D, observamos que a maior barreira era a profissionalização desses cabeleireiros. Portanto, ao criarmos a linha Master Results, desenvolvemos um portfólio mais generalista e oferecemos uma educação diferenciada, com apenas 5 passos simples de aprender, eficiente na maneira de entregar o serviço, além de fazer com que esse serviço atenda à expectativa das clientes, chegando ao resultado profissional desejado. Dessa maneira, reforçamos o posicionamento de Matrix, que é a marca que desenvolve o salão”, explica Weider Campos, diretor de Matrix. Esta nova linha tem como principal objetivo desenvolver profissionalmente os cabeleireiros através da oferta de uma educação simples, acessível e segura: “Alcançar todos. Educar todos”, finaliza.

O porta-voz dessa ação será o cabeleireiro Rodrigo Cintra, eleito entre os melhores profissionais do país pela revista Cabelos & Cia e pelo portal UOL. Além de inspirar os profissionais cabeleireiros com sua história, Rodrigo Cintra ensina as técnicas de Master Results em 5 passos utilizando sua forma simples de se comunicar, reforçando ainda mais o objetivo do lançamento.

}

Comentários ()

Blogs

Tags