Lux faz parceria com revista Cosmopolitan

A marca LUX, da Unilever, é a grande parceira do novo momento da revista NOVA, que passa a se chamar COSMOPOLITAN a partir de agora. Em fase de transformações, LUX apresenta um novo jeito da mulher tomar o seu banho, com o sabonete líquido Magical Spell. A fragrância foi desenvolvida com essência de orquídeas negras e óleo de zimbro e tem um perfume intenso e marcante, que dura até 8 horas após o banho.

Assim como a proposta moderna de COSMOPOLITAN, a marca traz uma abordagem inovadora nesta edição especial da revista: LUX lança sua campanha educacional de uso do sabonete líquido numa capa com folder janela de 6 páginas e seguirá com um plano de mídia diversificado até o final do ano.

Ainda como parte do lançamento da campanha, a marca preparou uma surpresa exclusiva para todos os fãs da página de LUX no Facebook, o acesso da edição digital de abril da COSMOPOLITAN em primeira mão.

A mudança de marca para COSMOPOLITAN será celebrada com uma super festa de lançamento dia 14, no PanAm Club, casa noturna localizada no hotel Maksoud Plaza, no bairro paulistano dos Jardins, onde LUX também estará presente promovendo este momento de transformações.

A COSMOPOLITAN é líder mundial no segmento que contabiliza mais de 100 milhões de leitores em 61 países. No Brasil, ela é a segunda maior revista feminina com 620 mil leitoras e 165 mil exemplares vendidos por mês. A publicação vai atualizar seu posicionamento para acompanhar mais de perto as aspirações e os dilemas atuais de suas leitoras. Sua nova abordagem amplia o escopo de uma discussão global que continua muito pertinente, ao mesmo tempo em que redefine os valores que norteiam sua marca e seu público: divertida, ousada e muito orgulhosa de ser feminina.

LUX é uma das maiores marcas de sabonete do mercado desde seu lançamento, há mais de 80 anos. Sempre associada à beleza feminina e referência em fragrâncias, a marca oferece uma linha completa de sabonetes nos formatos barra e líquido.
}

Comentários ()

Blogs

Tags