Cellu Destock Overnight

O anticelulite da Vichy que trabalha enquanto você dorme

Já pensou que inhame, castanha, gengibre e cafeína poderiam fazer no seu corpo? E ainda de noite? Um desastre? Não para a marca francesa de dermocosméticos Vichy.

Toda mulher sonha em ter o corpo ideal, mas, mesmo com uma boa alimentação e a prática frequente de exercícios, sempre tem uma gordurinha extra que incomoda. E que mulher não sonha em eliminar essa gordurinha localizada dormindo? Pensando nisso, Vichy apresenta uma inovação no tratamento intensivo contra a celulite e a gordura localizada: Cellu Destock Overnight.  O produto noturno de combate à gordura e à celulite mais resistentes à dieta e à pratica de exercícios físicos.

Cellu Destock Overnight é um gel creme não oleoso e não pegajoso, que possui em sua composição 5% de cafeína pura, ativo consagrado no combate à celulite + Adipo-stim, um revolucionário complexo extraído da raiz de inhame, da castanha de cavalo e do gengibre que auxilia a desestocagem de gordura durante a noite e evita seu armazenamento. Além disso, o produto não contém parabenos, é hipoalergênico e contém Água Termal de Vichy.

Segundo estudos científicos recentes, a má qualidade do sono pode alterar o processo de desestocagem de gordura natural do nosso corpo e pode levar uma pessoa a ganhar até cinco quilos por ano (Pesquisa L’Oréal, 2012).

Além disso, Cellu Destock Overnight foi desenvolvido junto com especialistas do sono, que elaboraram um perfume relaxante de lavanda e rosa que favorece a qualidade do sono durante a noite.

O produto deve ser aplicado nas áreas desejadas diariamente pela noite, em movimentos circulares, no sentido ascendente, até que seja completamente absorvido. A pele fica visivelmente mais hidratada após uma semana. Em duas semanas, aparência da celulite é reduzida e, em um mês, já é possível sentir a silhueta mais afinada. Para um resultado totalmente eficaz, a indicação é que o tratamento seja feito, no mínimo, durante dois meses.

Preço sugerido: R$ 139,90


SAC: 0800 701 1552
}

Comentários ()

Blogs

Tags