As empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

As empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação
O Prêmio Atualidade Cosmética divulgou o nome das três empresas indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação. Os nomes foram indicados pela equipe de Atualidade Cosmética após um longo processo de análises e consultas a atores de diferentes áreas da cadeia de valor do mercado de beleza. 

Veja quem são os finalistas deste ano:

- Amávia Cosméticos (BA)
- Ciclo Cosméticos (SC)
- Eico Cosmeticos (SP)

A escolha do vencedor será realizada por meio de cédula de votação eletrônica enviada aos leitores cadastrados de Atualidade Cosmética e do Cosmética News. O período de votação vai do dia 26/10 até o dia 06/11. Os vencedores serão conhecidos apenas durante a cerimônia de entrega do 27º Prêmio Atualidade Cosmética, no próximo dia 8 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Garanta a sua presença no "Oscar" do mercado de perfumaria e cosméticos na América Latina. Para comprar com cartão de crédito, clique aqui. Precisa pagar via boleto ou depósito?  Entre em contato com a gente pelo telefone:11 3392.2584, ou pelo e-mail: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br  

O 27º Prêmio Atualidade Cosmética conta com o oferecimento da Vollmens Fragrances; o patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes e da Cramer; patrocínio Prata da Aura Ideias e da Kosmoscience; apoio da Antilhas, da BEL Cosméticos e da Faculdade Oswaldo Cruz. Também suportam o evento a Wheaton, a Orlandi, a Quorum Fragrances e a Forma Pack.


27º Prêmio Atualidade Cosmética
Dia: 08 de novembro (Sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Alfa - Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Traje: Social completo 

}

Comentários ()

Blogs

Tags