PAC 2018: Racco e Adcos são as vencedoras nas categorias de Pele

PAC 2018: Racco e Adcos são as vencedoras nas categorias de Pele
Nas categorias relacionadas à Pele da 26º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada na noite da última terça-feira (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, os premiados foram a Racco e Adcos. A companhia paranaense, que teve seus fundadores homenageados no Hall da Fama deste ano, ficou com o troféu em Tratamento Corporal, com o produto Sérum Corporal. "É uma honra, queria agradecer primeiramente à Cusman pela iniciativa, obrigada por reconhecerem o nosso esforço e de toda a indústria cosmética. Quero oferecer esse prêmio ao nosso time, toda a gente envolvida no centro de pesquisa e desenvolvimento da Racco. Pessoal de inovação, de pesquisa, embalagem, marketing, comunicação que fazem um trabalho incrível e muito merecedor. Agradecemos ao nosso time, só estamos aqui porque vocês nos fazem traduzir nosso slogan, vocês fazem um trabalho muito lindo na vida das pessoas", declarou Nicole Rauen (foto acima), diretora de Marketing da Racco.

Na categoria Tratamento Facial, foi a vez da companhia capixaba Adcos celebrar, com escolha do produto Melan-Off ? Olheiras como vencedor. "Que orgulho estar aqui. Muito obrigada em nome da Adcos. Somos uma empresa que preza por qualidade e inovação, e receber esse prêmio significa que estamos no caminho certo. Muito obrigada a todos os organizadores, isso vai com muito orgulho para a empresa. Queria agradecer a todo mundo do P&D, Marketing, Comunicação. A gente sabe que é um trabalho conjunto e o resultado é isso daqui"?, agradeceu Ingrid Friggi (foto abaixo), analista de Marketing da Adcos.

A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

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