PAC 2018: José Vicente Marino (Avon) é o Profissional do Ano; Natura e Bioage levam os troféus de Empresa

PAC 2018: José Vicente Marino (Avon) é o Profissional do Ano; Natura e Bioage levam os troféus de Empresa
O primeiro troféu erguido durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, realizada na noite de ontem (30/10), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi o de Profissional do Ano. E quem foi o vencedor foi José Vicente Marino (foto acima), ex-presidente da Flora e atual presidente da Avon Brasil. Na disputa, ele desbancou os concorrentes João Paulo Ferreira, CEO da Natura, e Marcel Szajubok, presidente da Jeunesse Global Brasil. 

Marino agradeceu a todos os organizadores e também à Flora, empresa que deixou há cerca de um mês para assumir o comando da Avon. "Time que ganha, ganha através de pessoas. Não tem outra receita, então são as melhores pessoas que fazem um time ganhar. Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas da Flora, e dedicar também à Avon. A todas as pessoas da Avon, um milhão e duzentas mil representantes que democratizam e espalham a beleza no Brasil há 60 anos", discursou.

A disputa também foi acirrada nas categorias de empresa, cujo os troféus foram promovidos pela Patrus Transportes e entregues por Marcelo Patrus, presidente da companhia. No Troféu Atualidade Cosmética/Patrus - Empresa do Ano, a Natura foi a vitoriosa, superando a Flora e a Salon Line. "É uma honra enorme estar aqui, em nome da Natura, que há 50 anos ousou em um país como o nosso levar beleza e bem-estar. Um grupo com mais de um milhão de consultoras e muitos colaboradores, levando bem-estar, prazer, sustentabilidade e beleza para os brasileiros todos os dias. É uma honra também estar aqui representando a todos vocês, que todos os dias nas empresas de vocês, com as suas propostas, também levam beleza e bem-estar para milhares de pessoas todos os dias, fazendo a diferença na vida delas", agradeceu Fernanda Rol (foto acima), diretora Global de Cosmética da Natura.

Enquanto isso, o Troféu Atualidade Cosmética/Patrus - Empresa Revelação foi para as mãos da Bioage, que concorreu com a Odorata e a Yes Cosmetics. "Estou realmente surpreso, muito grato e muito feliz por este reconhecimento com este troféu. Em primeiro lugar, a gente lembra de cada um dos colaboradores da nossa empresa, pois cada um tem e merece um pedacinho deste troféu. Agradeço a todos os empresários que estão aqui e acreditam neste País com tanta turbulência e dificuldades, vocês também merecem um pedaço deste troféu, pois também são vencedores. E à minha família, que me apóia o tempo todo e sempre está do meu lado. Eles não estão aqui hoje por diversas outras circunstâncias, mas não posso deixar de reconhecer o apoio irrestrito que tenho recebido de minha família ao longo dos meus 50 anos de trabalho de carteira registradas. E sou empresário há apenas três anos. Estamos aqui muito felizes e emocionados com esta homenagem que nos foi oferecida", falou Roberto Policicio, diretor Geral da Bioage, que subiu ao palco ao lado de Luiz Felipe Santana, diretor Comercial (foto abaixo).


A 26ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética teve Patrocínio Diamante da Patrus Transportes Urgentes, Cramer e Kaapi Fragrâncias. Já o Patrocínio Ouro ficou por conta do Teatro Bradesco e da Vollmens Fragrances; o Patrocínio Prata foi da Leograf, da Incom, da CoolPix e da Beleza na Web; além do apoio da Antilhas Embalagens; da Beauty Fair e da Faculdades Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo