PAC 2017: Perfumistas da Cramer conquistam a Criação Perfumística Livre

PAC 2017: Perfumistas da Cramer conquistam a Criação Perfumística Livre
Figurando pelo segundo ano no rol de categorias do Prêmio Atualidade Cosmética, a "Criação Perfumística Livre" foi criada em 2016 para que perfumistas que atuam em casas brasileiras e de outros países da região possam apresentar fragrâncias criadas a partir de um briefing comum, que foi submetido pela organização da premiação. Neste ano, foram dez criações finalistas, de sete casas de fragrâncias diferentes. Porém a grande vencedora da 25ª edição do PAC, que foi realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi a Cramer.

As perfumistas Karen Henriquez e Patricia Muñoz foram as responsáveis pela criação que conquistou os jurados nesta edição. "Que emoção! Para mim é uma surpresa, estou muito feliz, pois é um prêmio muito importante para minha carreira. Agradeço muito à equipe da Atualidade Cosmética pela oportunidade. Agradeço também à Cramer e a toda a equipe de fragrância. Muito obrigada a todos", disse Karen, visivelmente emocionada. A perfumista recebeu o troféu das mãos de Jaime Drummond, presidente da Mahogany Cosméticos, que também foi homenageado durante a cerimônia com a sua introdução ao Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética.

"Quero agradecer por este prêmio que recebo junto com a Karen e estou sem palavras para expressar a alegria e satisfação pessoal e profissional que este prêmio representa.  É um reconhecimento que nos enche de orgulho não apenas a nós duas, mas a toda a equipe da Cramer", afirma Patricia Muñoz, perfumista da casa.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Bradesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo