O desafio motiva nossos pesquisadores
- 20/05/2021 às 14:21
Em entrevista à Atualidade Cosmética, a diretora de R&I da L’Oréal Brasil Cristina Garcia,...
LEIA MAISEm entrevista à Atualidade Cosmética, a diretora de R&I da L’Oréal Brasil Cristina Garcia,...
LEIA MAISCom novo posicionamento "Se tem na sua vida, tem na AMARO", a marca de lifestyle reforça sua atuação no mercado de beleza ao lado de grandes players da categoria A AMARO, RetailTech de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para as categorias de beleza,...
LEIA MAISQual o impacto a médio e longo prazo da pandemia sobre a condição da pele e como isso pode levar a indústria...
LEIA MAISOs números da perfumaria no Brasil, ao contrário do resto do mundo, vão bem. A força da venda...
LEIA MAISPeça indispensável no mix de marketing e branding, os cartuchos continuam sendo alvo de polêmicas envolvendo...
LEIA MAISA L'Oréal Brasil em parceria com a ONG Wayanga, Instituto Raoni e Instituto Lassus, fará uma nova doação de 5 mil unidades de álcool gel às populações indígenas, desta vez para os índios Kayapós e Guaranis. "Como empresa número...
LEIA MAISA Lancôme, marca da divisão de luxo da L'Oréal, criou lojas virtuais em parceria com influenciadoras...
LEIA MAISA marca Lancôme apresenta o L'Absolu Mademoiselle Balm, um bálsamo labial com fórmula hidratante, enriquecida...
LEIA MAIS“Estou ciente de que fiz a moda progredir e que permiti que as mulheres tivessem acesso a um mundo de liberdade que...
LEIA MAISO mercado de distribuição seletiva nunca teve condições tão boas para crescer no Brasil Nas...
LEIA MAISSegunda edição do programa de capacitação e desenvolvimento universitário na área...
LEIA MAISNo acumulado do primeiro semestre, a queda foi de 11,7%, com vendas de 13,076 bilhões de euros. Empresa destaca...
LEIA MAIS