• Shiseido oferece consulta de pele em lojas Sephora

    • 16/04/2013 às 11:13

    A Shiseido e a Sephora convidam os clientes a fazerem uma consulta de pele gratuita, dos dias 16 a 19 de abril em todas as lojas da multimarca, das 12h às 20h. Na ocasião, os profissionais de beleza da Shiseido vão analisar a pele com o equipamento de beleza MMS (Multi Micro Sensor). O aparelho oferece...

    LEIA MAIS
  • Dove mostra em documentário a real beleza feminina

    • 16/04/2013 às 10:53

    Dove, uma das estrelas do portfólio da anglo-holandesa Unilever,  está lançando o filme “Retratos da Real Beleza”, que documenta a forma como as mulheres se veem em comparação a como são vistas. O filme apresenta Gil Zamora, um artista forense do FBI que já produziu mais de 3.000 retratos...

    LEIA MAIS
  • Ferramenta virtual da Wella ajuda usuárias a escolher seu tom de cor

    • 15/04/2013 às 13:23

    A Wella, marca de coloração e produtos para o cabelo da P&G, apresenta mais uma novidade de plataforma digital interativa para suas consumidoras, o Wella myTone. Disponível em português, a ferramenta ajuda as usuárias a encontrar o seu tom ideal de cabelo.Vários fatores são importantes na...

    LEIA MAIS
  • Vult patrocina curso de maquiagem em Brasília

    • 12/04/2013 às 15:35

    A Vult é a patrocinadora oficial do curso de maquiagem The Secrets of Professional Make Up, que será realizado no dia 19 de maio em Brasília – DF pela prestigiada maquiadora Alejandra Espindola. Visagista certificada pelo Centro de Visagismo Philip Hallawell, a profissional é consultora de beleza...

    LEIA MAIS
  • Sempre Livre estreia campanha de Sempre Livre Fit no dia 14 de abril

    • 12/04/2013 às 12:17

    A marca Sempre Livre, da Johnson & Johnson, acaba de lançar o comercial “Médico” para apresentar o novo Sempre Livre Fit! Com uma linguagem diferente e contemporânea, o comercial foi criado pela agência AlmapBBDO e dirigido por Clóvis Melo, da Cine. A produção estreia no dia 14 de...

    LEIA MAIS
  • Bril anuncia novas campanhas de Ecologie e Joy!

    • 11/04/2013 às 17:01

    A Bril Cosméticos, braço cosméticos do grupo Bombril, lançará sua primeira campanha das linhas Ecologie e Joy, que devem contar com anúncios impressos em revistas a partir do mês de abril.A campanha de Ecologie, uma linha que conta com produtos formulados com ingredientes naturais, contará com...

    LEIA MAIS
  • Dove lança campanha #euvistopele

    • 10/04/2013 às 12:18

    Em abril, Dove loções lança uma campanha inédita de valorização da primeira vestimenta que uma mulher possui: sua própria pele. Para estimulá-las a mostrar o traje natural com orgulho, a marca promove por meio do manifesto #EUVISTOPELE, que será publicado nas redes sociais de Astrid Fontenelle,...

    LEIA MAIS
  • Rexona apresenta novo posicionamento global

    • 09/04/2013 às 13:46

    Com o mote “Faça: mais”, a Rexona, marca de desodorantes da Unilever, apresenta seu novo posicionamento global. Este conceito visa unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seus consumidores por meio de nova mensagem, novo visual e novas aspirações. A...

    LEIA MAIS
  • Primeiro perfume de Justin Bieber chega ao Brasil

    • 04/04/2013 às 23:54

    Sephora promove evento de lançamento da fragrância em suas quatro lojas no Brasil, neste sábado. Rede terá exclusividade de vendas no lançamentoA operação local da companhia norte-americana Elizabeth Arden, lança oficialmente no Brasil o primeiro perfume do cantor Justin Bieber. Criado para um...

    LEIA MAIS
  • Jequiti estreia sua campanha de Dia das Mães com Adriane Galisteu

    • 03/04/2013 às 10:42

    Com uma proposta afetiva, a Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, estreia, no dia 1º de abril, o comercial especial de Dia das Mães com a apresentadora Adriane Galisteu. O comercial vai ao ar no SBT e foi criado pela Agência Publicis Red Lion.O filme foi desenvolvido com base...

    LEIA MAIS
  • Vult estreia campanha no programa Domingão do Faustão

    • 02/04/2013 às 16:53

    A Vult Cosmética, marca brasileira de maquiagem, estreia campanha institucional no Domingão do Faustão, uma das maiores audiências da televisão brasileira. A partir do próximo domingo, dia 07, a marca passa a contar com inserções mensais no programa até Março de 2014. A ação será transmitida...

    LEIA MAIS
  • Artdeco lança coleção Mystic Garden no Cosmopolish

    • 02/04/2013 às 15:28

    Já pensou qual será a cor do inverno 2013? E os tons de esmaltes e maquiagem que estarão em alta? Todas essas tendências podem ser conferidas no Cosmopolish Nail Bar, de 4 a 6 de abril, no lançamento da coleção Artdeco Mystic Garden.“São três dias de puro deleite para as loucas por esmaltes,...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags