Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica

Nazca Cosméticos lança linha Origem Preto Max com lama vulcânica

Os produtos chegam para atender os fios pretos, promover brilho intenso e maciez

A maioria da população mundial tem cabelos pretos. Com o passar do tempo, os fios acabam ganhando o efeito opaco e perdendo o aspecto saudável. Foi pensando em trazer uma solução completa, com produtos específicos para esse tipo de tratamento, que a Nazca Cosméticos desenvolveu a nova linha Origem Preto Max, que chega agora em todas as prateleiras.

Destinada inteiramente para os cabelos pretos a nova linha de produtos conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e o kit shampoo e condicionador. Sua formulação foi desenvolvida com alta tecnologia e possui lama vulcânica em sua composição, responsável por promover um mix de benefícios como brilho intenso, maciez, fortalecimento, sedosidade e hidratação. Além de proteger e revitalizar o aspecto dos fios, a linha Origem Preto Max também é vegana e liberada.

A embalagem da nova linha conta com um design moderno com as cores preto e roxo metalizado que se destacam reforçando, através da linguagem visual, um produto marcante e sofisticado, inteiramente alinhado aos princípios da marca, que busca sempre por inovação, diversidade em produtos e alta eficiência. 

}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags