ISZI, marca brasileira de cosméticos para cabelos, chega ao mercado para atender demanda das mulheres reais no autocuidado!

ISZI, marca brasileira de cosméticos para cabelos, chega ao mercado para atender demanda das mulheres reais no autocuidado!

100% online, a marca é vegana, livre de químicas, não faz testes em animais e possui alta performance nos resultados

ISZI é a nova marca de cosméticos voltada aos cuidados para cabelos genuinamente brasileira e 100% online. Com a premissa de oferecer conhecimento, cuidado e autonomia no haircare para aquelas que buscam o melhor de seus cabelos, ISZI traz produtos de alta tecnologia e performance, livres de químicas que modificam as estruturas naturais dos fios e sem testes em animais. O intuito é destacar a beleza única de cada mulher dentro de suas diferentes rotinas.

Na linha Cachos, os produtos limpam, selam, tratam e finalizam o cabelo, atendendo as necessidades dos cachos ao mesmo tempo que conferem liberdade a eles. É possível escolher entre o Kit ISZI Cachos Definidos (para maior definição) e o Kit ISZI Cachos Hidratados (para potencializar a hidratação dos fios). Entre os ativos naturais da linha, estão chia, linhaça, óleos e manteigas vegetais Além disso, o Shampoo é liberado para Low Poo.

Já a linha Lisos traz a mesma premissa, mas com o objetivo de proporcionar um liso impecável através do uso contínuo do Kit ISZI Liso ou do Kit ISZI Liso Máximo. Aqui, os produtos são feitos à base de óleo de amaranto e silicone, garantindo um liso perfeito e sem a necessidade da escova progressiva. Por isso, está liberado para uso de gestantes e lactantes. Além das linhas principais, a marca possui três opções de finalizadores: Spray Finalizador Uso Obrigatório, Sérum Finalizador Protetor Térmico e Sérum Finalizador.

Todos os processos, desde o desenvolvimento das fórmulas, passando pelo envase até a entrega dos produtos, são feitos pela própria indústria da ISZI, que possui também um centro exclusivo de distribuição. A marca promete novidades muito em breve para atender a uma gama maior de necessidades e tipos de cabelos, sempre com o melhor da tecnologia e produtos de alta performance, que respondem a necessidades específicas de diferentes estruturas capilares.

Criada na pandemia, a inspiração surgiu da transformação no comportamento das consumidoras, que migraram os cuidados dos salões de beleza para o próprio lar. Para isso, a ISZI se propôs a ouvir as mulheres e atender as necessidades reais delas durante o haircare através de pesquisa de mercado realizada pela marca. Em 6 meses, ISZI ouviu milhares de brasileiras para compreender o que elas querem e precisam para facilitar esse novo normal, processo em que aprendem sobre o próprio cabelo, testando o que funciona e ao mesmo tempo simplifica o cuidado no dia a dia.

A marca chega para acompanhar a mulher real em cada fase, ajudando-a em todas as versões de si que se permitir experimentar, com os produtos certos para todas as etapas. Celebrando o empoderamento feminino, ISZI busca inspirar mais mulheres a lutarem pelos seus objetivos. "Sabemos que o cabelo é parte essencial do autocuidado e autoestima de qualquer pessoa. Por isso, queremos promover os melhores resultados e autonomia para que as mulheres se sintam seguras neste processo", destaca Nato, CEO da marca.

- Kit ISZI Cachos hidratados (1 shampoo + 1 condicionador + 1 ampola). Preço sugerido: R? 269,90 no *e-commerce da marca;

- Kit ISZI Cachos definidos (1 shampoo + 1 condicionador + 1 máscara + 1 gel ativador de cachos + 1 ampola). Preço sugerido: R? 299,90 no *e-commerce da marca;

- Kit ISZI Liso (1 shampoo + 1 condicionador + 1 spray Liso + 1 ampola). Preço sugerido: R? 319,90 no *e-commerce da marca;

- Kit ISZI Liso Máximo (1 shampoo + 1 condicionador + 1 spray Liso Máximo + 1 ampola). Preço sugerido: R? 339,90 no *e-commerce da marca;

*Valores atualizados em 28/05/21. Os mesmos podem sofrer alterações.

Mais informações sobre ISZI: https://www.iszi.com.br / Instagram: @iszicosmeticos

ISZI, marca brasileira de cosméticos para cabelos, chega ao mercado para atender demanda das mulheres reais no autocuidado!
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags