Beiersdorf divulga números consistentes para 2014

A multinacional alemã Beiersdorf, dona da marca Nivea, divulgou números fortes para o ano de 2014 apesar do ambiente econômico ainda difícil. As vendas orgânicas do grupo - que também compreende uma divisão de produtos e equipamentos industriais, a Tesa - cresceram 4,7% no ano passado, de acordo com números preliminares não-auditados.

Em termos nominais, as vendas avançaram 2,3%, passando de 6.141 bilhões de euros para 6.285 bilhões de euros. A empresa confirmou a sua previsão de margem EBIT consolidada - excluindo fatores especiais - acima de 13%. O crescimento orgânico das vendas da divisão de Consumo foi de 4,8%. Em termos nominais, as vendas subiram 2,1%, para 5.209 bilhões. Todos os três principais marcas da companhia, NIVEA, Eucerin e La Prairie, contribuíram para esta tendência de vendas positivo. "2014 foi um ano de sucesso para Beiersdorf. Mais uma vez, registramos crescimento de vendas com o aumento da nossa participação de mercado e ampliamos ainda mais o nosso poder de inovação e competitividade. A estabilidade e a força alcançadas pela Beiersdorf nos deixa confiantes sobre a nossa perspectiva para 2015. Ao mesmo tempo, estamos cientes das crescentes desafios macroeconômicos em mercados individuais e estão monitorando de perto ", disse Stefan F. Heidenreich, CEO da Beiersdorf AG .


}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags