Home » Tag "symrise" » (161) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Symrise fortalece área de Perfumaria Fina com nova contratação

Symrise fortalece área de Perfumaria Fina com nova contratação

A fabricante de fragr√Ęncias e ingredientes cosm√©ticos alem√£ Symrise, ganhou um importante refor√ßo no seu time criativo. A empresa contratou a francesa V√©ronique Ferval para o posto de vice-presidente Global de Cria√ß√£o para Fine Fragrances. Nesta posi√ß√£o ela ter√° responsabilidade por dirigir os pefumistas e os diretores de Desenvolvimento de Fragr√Ęncias (Avalia√ß√£o) que atuam com fragr√Ęncias para perfumaria. Com 28 anos de experi√™ncia na ind√ļstria...

Leia mais

Não é só proteger

Não é só proteger

Sensorial e efeito embelezador est√£o entre os atributos mais buscados, mas o pre√ßo ainda √© barreira para o avan√ßo do consumo de filtro solar no BrasilVale sempre refor√ßar que, embora a ades√£o tenha aumentado, o protetor solar est√° longe de entrar na wish list dos consumidores no Brasil. Atenta aos n√ļmeros e ao comportamento dos brasileiros que exp√Ķem essa realidade, a renomada dermatologista Ligia Kogos sugere uma altera√ß√£o na comunica√ß√£o, inclusive dos m√©dicos. ?No Brasil, quando se...

Leia mais

Symrise desenvolve nova opção de conservante para o mercado

Symrise desenvolve nova opção de conservante para o mercado

Com uma necessidade crescente por maiores op√ß√Ķes de conservantes no mercado de cosm√©ticos, a Symrise desenvolveu uma nova tecnologia que utiliza √°cidos org√Ęnicos e outros ingredientes multifuncionais para uma a√ß√£o antimicrobiana, o SymOcide C.Conservantes s√£o extremamente importantes na formula√ß√£o de um produto cosm√©tico, protegendo o pr√≥prio produto contra a√ß√Ķes microbiais que comprometeriam a f√≥rmula, visando tamb√©m a sa√ļde do consumidor. O novo conservante alternativo da empresa...

Leia mais

Confira a relação com todos os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016

Confira a relação com todos os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2016

Produtos e profissionais de 58 empresas diferentes concorrem na mais importante premia√ß√£o do mercado de perfumaria e cosm√©ticos da Am√©rica LatinaMais de uma centena de produtos inscritos, dezenas de jurados, mais de 30 horas de avalia√ß√£o e meses de muito trabalho. Agora, o mercado aguarda ansiosamente o dia 08 de novembro, quando ser√£o conhecidos os vencedores do 24¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica ? o Oscar da Cosm√©tica e da Perfumaria na Am√©rica Latina. Os finalistas j√° s√£o conhecidos...

Leia mais

Moléculas olfativas: Assinatura singular

Moléculas olfativas: Assinatura singular

Na incessante jornada em busca de exclusividade e diferencia√ß√£o dentro da Perfumaria, as mol√©culas olfativas s√£o um trunfo para as casas de fragr√Ęncias. E sua explora√ß√£o pode ser ainda mais direcionadaA disputa √© para l√° de acirrada. Em um mercado concorrido e glamouroso como √© o de fragr√Ęncias, √© imprescind√≠vel para as casas buscarem fatores que permitam diferenciar suas cria√ß√Ķes umas das outras. Nesse processo, as mol√©culas olfativas exercem uma fun√ß√£o-chave. Quem pesquisa, desenvolve...

Leia mais

Pacote completo

Pacote completo

Com o Beauty Plus, a Symrise leva a integra√ß√£o entre ingredientes cosm√©ticos e fragr√Ęncias a um novo patamarH√° dez anos, a Symrise colocou em pr√°tica um modelo diferente de tudo o que acontecia no mercado ao unir, sob uma √ļnica divis√£o e lideran√ßa, seus neg√≥cios de fragr√Ęncias e ingredientes cosm√©ticos. A Symrise Scent & Care somava a expertise de mais de 200 anos em fragr√Ęncias, com mais 80 anos dedicados ao desenvolvimento de filtros solares e outros 40 anos pesquisando e fabricando...

Leia mais

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os "narizes" que estão concorrendo ao Troféu Aparício Basilio da Silva, de Criação Perfumística Latino-Americana

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os

A categoria do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica que reconhece o talento e a criatividade dos perfumistas e de suas cria√ß√Ķes j√° tem os seus finalistas. O Trof√©u Apar√≠cio Basilio da Silva, de Melhor Cria√ß√£o Perfum√≠stica Latino-Americana √© entregue as fragr√Ęncias mais bem avaliadas nos testes in blind realizados na primeira fase do processo de julgamento que escolhe os perfumes finalistas da categoria Perfumaria Latino-Americana. Os crit√©rios levados em conta pelos jurados foram Inova√ß√£o/Originalidade,...

Leia mais

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Executivo fez carreira na Avon, onde atuou por 25 anosO executivo Ricardo Patroc√≠nio deixou a vice-presid√™ncia de Marketing Comercial da Avon Brasil para assumir a vice-presid√™ncia de Neg√≥cios da Symrise, nas √°reas de fragr√Ęncias para os segmentos de Beauty & Home Care. Ricardo fez carreira na empresa de venda direta, onde entrou em 1991, como estagi√°rio. L√° ocupou diversas posi√ß√Ķes nas √°reas de Marketing, incluindo ger√™ncias de produtos, diretoria de Marketing para a √°rea de cosm√©ticos...

Leia mais

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

Mudanças no comando da área de Fine Fragrances da Symrise

- Ricardo Omori assume a vice-presid√™ncia global de Fine Fragrances- Helena Gracia chega como vice-presidente comercial para Am√©rica LatinaA casa de fragr√Ęncias alem√£ Symrise est√° promovendo mudan√ßas na sua √°rea de Fragr√Ęncias. O executivo brasileiro Ricardo Omori √© o novo vice-presidente global de Fine Fragrances da casa e est√° de mudan√ßa para Paris, de onde comandar√° a opera√ß√£o. A promo√ß√£o vem na esteira de uma s√©rie de mudan√ßas na estrutura de fragr√Ęncias da Symrise, que separou...

Leia mais

Complementando o negócio

Complementando o negócio

Uma estrat√©gia isolada que se transformou numa onda. As casas de fragr√Ęncias, donas do neg√≥cio mais estrat√©gico e glamouroso da cadeia de abastecimento da ind√ļstria cosm√©tica, est√£o cruzando a linha e agregando neg√≥cios de ativos cosm√©ticos ao seu portf√≥lioO modelo de operar tanto como fornecedora de fragr√Ęncias como de ativos para a ind√ļstria cosm√©tica, sob o mesmo guarda-chuva, n√£o √© novo. H√° cerca de 80 anos, a Haarman & Reimer, uma casa de fragr√Ęncias e aromas alem√£, colocava...

Leia mais

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos ap√≥s o seu lan√ßamento nos mercados internacionais. Os perfumes estar√£o entre os mais caros no portf√≥lio da empresa de venda direta por aqui, com pre√ßo sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para refor√ßar a presen√ßa da Avon na categoria de perfumes, que deu origem √† marca, e traz o conceito sorte n√£o √© destino, √© escolha.A fragr√Ęncia...

Leia mais

Cl√°ssicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Cl√°ssicos da perfumaria - Humor 1 Natura: Bom humor e alegria

Humor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje √© um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em 2006 pelo perfumista Adilson Rato (na √©poca em que trabalhava para a casa de fragr√Ęncia alem√£ Symrise), Humor 1 entrou para a hist√≥ria da Natura e da perfumaria nacional. O perfume foi o primeiro floral frutado no portf√≥lio da marca de venda direta e sua cria√ß√£o quebrou paradigmas dentro da empresa, especialmente porque naquele momento a empresa vinha de uma fase de cria√ß√Ķes...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo