Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

Glitter & Go! reforça o portfólio multifuncional da Vult

A Vult reforça o seu portfólio com o lançamento do Glitter & Go, um produto para ser aplicado em olhos, boca, rosto e até corpo. Em quatro tonalidades - rosa, dourado, lilás e cobre -, o Glitter & Go!  combina praticidade e acabamento profissional, uma vez que sua textura leve desliza na pele e seca rapidamente, proporcionando uma aplicação uniforme e homogenia. Com textura e acabamento de glitter líquido, ele ainda contém partículas multidimensionais de brilho que garantem...

Leia mais

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

Vult lança Aqua Tint para colorir os lábios de forma natural

A marca Vult (Grupo Boticário), aposta no lançamento do Aqua Tint, para atender as adeptas de um lábio colorido de forma delicada. A novidade vem em duas cores  o Aqua Red (vermelho) e o Aqua Violet (roxo). De acordo com a marca, apesar da textura leve e suave, é possível potencializar o resultado intensificando as nuances do produto. Basta investir em mais camadas de Aqua Tint, sempre lembrando de aguardar a secagem entre uma aplicação e outra. O preço sugerido é de R$ 11,90 e os produtos...

Leia mais

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Boticário), lança novos produtos e aumenta seu portfólio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade é a coleção Soul Bomb, para dar a cílios um efeito bombástico e deixar os lábios volumosos. A Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de calçados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Boticário, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser você?, a coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal,  com o formado do coração da marca quem disse,...

Leia mais

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

Vult amplia seu portfólio de produtos de maquiagem e linha de esmaltes

A Vult, marca de maquiagem controlada pela Multi B (Grupo Boticário), amplia seu portfólio com novos produtos na linha de maquiagem e esmaltes. A linha "O Lado Bom do Inverno" é a grande novidade, com nomes que retratam as coisas gostosas feitas na época mais fria do ano, a nova coleção traz oito cores novas.  A composição conta ainda com extrato de algas marinhas, secagem rápida, alta cobertura,  brilho intenso,  fórmula 5-free e efeito gel.Outras novidades são o Pó Finalizador...

Leia mais

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

Leia mais

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

Marca Australian Gold oferece atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos

A marca Australian Gold, distribuída pela Multi B (Grupo Boticário), dá início ao seu Projeto #GoldenHunters, que convida as pessoas a se exercitarem e aproveitarem os dias de sol, mesmo fora do verão, com muita proteção. Para celebrar o projeto, a marca promove atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, nos dias 11 e 18 de maio.  Aula de Yoga com Bibi Campos (@camposbibis)Data: 11/05/2019 (sábado)Horário: das 9h às 10h e das 11h às 12hAula de Funcional com Studio Moov Data:...

Leia mais

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

Especial Perfumaria 1 - Espaço tem. Quem vai entrar?

O tradicionalmente restrito mercado brasileiro de perfumaria, embora continue muito concentrado, nunca ofereceu uma oportunidade tão grande para que mais atores conquistem, de forma sustentável, uma fatia relevante do mercado (publicado originalmente em Atualidade Cosmética 161 - mai/jun 2018)Quem tem um pouco mais de vivência ou conhecimento da história moderna da perfumaria no Brasil (ao menos dos anos 1990 para cá), há de se lembrar de como todo o mercado se movimentava, quase que...

Leia mais

Especial Perfumaria 2 - Renda ou hábito?

Especial Perfumaria 2 - Renda ou hábito?

Num País que se diz apaixonado por perfumes, o fato de a categoria nunca ter superado os 60% de penetração nos lares, mesmo nos melhores momentos da economia é algo, no mínimo, curioso. Afinal, o que acontece com esses mais de 40% de lares que não compram a categoria?   A queda recente na penetração da categoria de perfumaria nos lares brasileiros para 54%, de acordo com dados da Kantar Worldpanel, pode entrar na conta da crise. Com bem menos dinheiro no bolso, os consumidores estão...

Leia mais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Especial Perfumaria 3 - O Impacto das mudanças nos canais

Muitas das oportunidades que se abrem para a formatação de um mercado de perfumaria com mais atores - e consequentemente mais opções para o consumidor - tem a ver com as recentes mudanças na dinâmica dos canais de distribuição  Muito da dominância histórica da santíssima trindade sobre o mercado de perfumaria tinha a ver, justamente, com a fortaleza que elas construíram em seus canais de distribuição. Com um milhão de revendedoras cada, Avon e Natura eram imbatíveis numa era...

Leia mais

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário inaugura espaço inédito de experiências para consumidor

O Boticário anunciou recentemente uma iniciativa inédita na história da marca, o lançamento da Beauty Factory, visando oferecer um espaço de experiências para o consumidor, no Largo da Batata, em São Paulo. O local possui ambientes lúdicos com cores e efeitos, efeitos e roteiros para o entretenimento dos visitantes. Em um barracão de mais de 600 m², doze ambientes temáticos revelam um pouco dos produtos da marca. ?Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções...

Leia mais

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

A riqueza olfativa da rosa é o principal atrativo do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. A marca traz para o lançamento uma combinação de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade chega ao mercado em novembro.Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily visa transmitir a importância do tempo para chegar ao melhor. ?O tempo ideal de cada espécie de rosa...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo