Home » Tag "o-boticario" » (236) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

O Grupo Boticário realizou no último dia 26 de março, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21º edição do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Além de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estratégicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um anúncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Boticário realizou a compra da Vult Cosmética, empresa que está há 14 anos no mercado e que é a principal responsável por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na última década. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas o Grupo acredita que o negócio aumentará o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso...

Leia mais

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Boticário inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em São Paulo

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Boticário inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em São Paulo

No início de outubro, o Instituto Grupo Boticário inaugurou a exposição O Mundo do Perfume, dentro do Museu Catavento, na zona cerealista da capital paulista. A inciativa, realizada em parceria com a fabricante de vidros Wheaton Brasil, resgata a história e cultura do perfume como um dos hábitos mais antigos do homem e exibe a história do vidro e sua importância para as embalagens.A instalação está repleta de recursos digitais e através dela o visitante fará uma trajetória divertida...

Leia mais

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosméticos estão no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, braço do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posição no levantamento deste ano, uma posição abaixo da obtida no ano passado. Já sua rival, o Grupo Boticário, manteve a sexta posição. Outros atores importantes da indústria também estão no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

Entre os dias 22 e 26 de maio, a marca vai distribuir 420 mil produtos das linhas Intense e Make B. A troca será feita nas lojas de todo país a partir de um cadastro no site da ação.A ação faz parte do programa de reciclagem da indústria, o "Boti Recicla", que tem como proposta orientar as pessoas e incentivá-las a fazer o descarte correto dos resíduos.Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promoção (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia...

Leia mais

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2016 com receita líquida consolidada de R$ 3.697 bilhões, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balanço, na comparação com 2014.Mas, ao contrário do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce, mas com notas já conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse época e firmar-se como um sucesso até hojePara conseguir entrar na memória das pessoas com a criação de Egeo Dolce Woman em 2007, O Boticário foi além. Remeteu à infância e buscou inspiração em algo que marcou muitas pessoas quando criança: o algodão doce. Na época do lançamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portfólio de O Boticário, Make B. avança da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lançou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pré e pós-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai – O Boticário...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo