Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

A relação completa dos finalistas do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. A 26º edição do Prêmio Atualidade Cosmética vai premiar os produtos que fazem a diferença para o consumidor com o mais tradicional e importante troféu do mercado. São cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

Leia mais

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

 O Boticário, que tem se feito presente em mercados cosméticos ao redor do mundo e não só no Brasil, lançou recentemente sua nova linha Make B. Diamonde, com produtos multifuncionais. O lançamento da linha aconteceu em Nova Iorque, com a participação do maquiador Rodrigo Costa, e as influenciadoras Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, tendo acesso em primeira mão aos produtos. O maquiador abordou alguns pontos dentro do look ultra shine, foco principal...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Confira todos os finalistas já anunciados do 26º Prêmio Atualidade Cosmética

Está chegando a hora da 26ª edição do Oscar da beleza e da perfumaria da América Latina, momento que proporciona também um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas já foram divulgados no site Cosmética News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em São Paulo, será mais uma vez o palco onde profissionais fantásticos serão homenageados e empresas incríveis, prestigiadas. Além disso, aqueles produtos que fazem a diferença...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Boticário, ganhou uma nova base líquida, a Superfix. O produto tem longa duração, com cobertura média para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mantém efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova fórmula e 8 opções de cores. ServiçoOnde encontrar: Lojas próprias, revendedores e e-commerce.Preço: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Prêmio Atualidade Cosmética divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avaliações foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que estão concorrendo ao "Oscar" da cosmética e da perfumaria na América Latina:Linha/Coleção de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelColeção Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriColeção Olhos, OceanéDazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Boticário atingiu um novo patamar de sofisticação e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofisticação. As principais empresas do setor, a cada novo lançamento, buscavam incorporar novos elementos e contar histórias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tivéssemos um perfume, um eau...

Leia mais

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

Grupo Boticário destaca parceiros durante o 21º Encontro de Fornecedores

O Grupo Boticário realizou no último dia 26 de março, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21º edição do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Além de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estratégicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um anúncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Boticário realizou a compra da Vult Cosmética, empresa que está há 14 anos no mercado e que é a principal responsável por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na última década. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas o Grupo acredita que o negócio aumentará o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso...

Leia mais

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Boticário inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em São Paulo

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Boticário inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em São Paulo

No início de outubro, o Instituto Grupo Boticário inaugurou a exposição O Mundo do Perfume, dentro do Museu Catavento, na zona cerealista da capital paulista. A inciativa, realizada em parceria com a fabricante de vidros Wheaton Brasil, resgata a história e cultura do perfume como um dos hábitos mais antigos do homem e exibe a história do vidro e sua importância para as embalagens.A instalação está repleta de recursos digitais e através dela o visitante fará uma trajetória divertida...

Leia mais

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo