Home » Tag "o-boticario" » (232) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

 Grupo Boticário incentiva amamentação com espaço exclusivo para mães

Para muitas mulheres, voltar ao trabalho após a licença-maternidade não é uma função muito fácil. Atento a isso, o Grupo Boticário incentiva a amamentação após o retorno da licença- maternidade com iniciativas como o Espaço Nutriz, sala exclusiva de lactação para esgotamento e armazenamento do leite materno. As salas contam com poltronas, geladeira e bolsas térmicas, além de frascos previamente esterilizados para o armazenamento do leite. A Sala Nutriz está disponível nas...

Leia mais

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

EXCLUSIVO: Grupo Boticário apresenta Multi B, sua quinta unidade de negócios

- Nova unidade de negócios reflete a estratégia de diversificação de canais do grupo- Multi B vai distribuir marcas internacionais como Revlon e Australian Gold, e executar a estratégia de distribuição das marcas do grupo no varejo multimarcas O Grupo Boticário acaba de apresentar aos gestores da companhia, a marca da sua nova unidade de negócios: a Multi B. A Multo B será a empresa do grupo responsável por atender o varejo multimarcas, distribuindo com exclusividade no...

Leia mais

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

Natura e Grupo Boticário no Top 10 da Inovação no Brasil

As duas maiores companhias brasileiras de cosméticos estão no top 10 do ranking das 150 empresas mais inovadoras elaborado pela Strategy&, braço do grupo PwC e foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. A Natura, ocupou a quarta posição no levantamento deste ano, uma posição abaixo da obtida no ano passado. Já sua rival, o Grupo Boticário, manteve a sexta posição. Outros atores importantes da indústria também estão no levantamento. A Empresa de venda direta...

Leia mais

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

O Boticário troca embalagens vazias por itens de maquiagem

Entre os dias 22 e 26 de maio, a marca vai distribuir 420 mil produtos das linhas Intense e Make B. A troca será feita nas lojas de todo país a partir de um cadastro no site da ação.A ação faz parte do programa de reciclagem da indústria, o "Boti Recicla", que tem como proposta orientar as pessoas e incentivá-las a fazer o descarte correto dos resíduos.Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promoção (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia...

Leia mais

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

Grupo Boticário reporta vendas consolidadas 10,5% maiores em 2016

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, holding operacional que concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2016 com receita líquida consolidada de R$ 3.697 bilhões, cerca de 10,5% a mais do que o resultado de 2015. O resultado foi superior ao obtido em 2015, quando a empresa divulgou crescimento de 6,5% no seu balanço, na comparação com 2014.Mas, ao contrário do que aconteceu em 2015, quando o grupo melhorou sua rentabilidade, com incremento de 21%...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce, mas com notas já conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse época e firmar-se como um sucesso até hojePara conseguir entrar na memória das pessoas com a criação de Egeo Dolce Woman em 2007, O Boticário foi além. Remeteu à infância e buscou inspiração em algo que marcou muitas pessoas quando criança: o algodão doce. Na época do lançamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia de Beauté” (e editora de beleza da revista Vogue); Rayza Nicácio, e Bruna Santina, mais conhecida pelo nome de seu canal, “Niina Secrets”.A seleção foi planejada em quatro etapas, sendo que a primeira,...

Leia mais

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

O Boticário avança com Make B para a categoria facial e tira marca Active de linha

Uma das marcas mais importantes do portfólio de O Boticário, Make B. avança da maquiagem para a categoria de cuidados faciais. A empresa lançou Make B Facial, uma linha com 10 produtos que oferece produtos para tratamento, pré e pós-maquiagem. Para atender as diferentes "peles" da mulher brasileira, diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima, e que fazem multiplicar as necessidades – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai – O Boticário...

Leia mais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Boticário, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regiões onde a atuação da empresa vem crescendo ano após ano. Serão lançados dois quiosques – um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na região metropolitana da capital mineira – além de duas Centrais de Serviços – uma em Montes Claros, região Norte do estado, e outra em Betim, também na região metropolitana de BH. Â“O estado mineiro é muito importante para nós...

Leia mais

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

O Boticário lança coleção Make B. Barbie para o Dia dos Namorados

A icônica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um ícone da moda mundial, é tema da nova coleção de Make B. de O Boticário para o Dia dos Namorados. Em edição limitada, ela é uma parceria inédita entre as duas marcas que transitam pelo universo feminino urbano e fashion. Make B. Barbie Edition traz sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa – e prometem virar must have da temporada. Para complementar o look, a coleção traz uma fragrância floral...

Leia mais

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

Cálamo, distribuidora do Grupo Boticário, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A Cálamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, operação quw concentra a distribuição dos produtos do Grupo Boticário, fechou o ano de 2015 com receita líquida consolidada de R$ 3.315 bilhões. O resultado representa um incremento de 6,5% na comparação com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da indústria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

A rede de cosméticos e perfumaria O Boticário, em parceria com a paranaense RealgemÂ’s Luxury Brands (RA) -  especializada na fabricação de cosméticos para hotelaria - renovou a oferta de produtos da marca Nativa SPA. A linha, disponível na essência “Monoï & Argan”, combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoi, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.Guilherme...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo