Home » Tag "o-boticario" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

Eau de Parfum novo é lançado pelo Boticário e expande linha Lily

A riqueza olfativa da rosa √© o principal atrativo do novo eau de parfum Love Lily, do Botic√°rio. A marca traz para o lan√ßamento uma combina√ß√£o de rosas da Fran√ßa, Turquia e Bulg√°ria. A novidade chega ao mercado em novembro.Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragr√Ęncia Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Pr√™mio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily visa transmitir a import√Ęncia do tempo para chegar ao melhor. ?O tempo ideal de cada esp√©cie de rosa...

Leia mais

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

A rela√ß√£o completa dos finalistas do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. A 26¬ļ edi√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica vai premiar os produtos que fazem a diferen√ßa para o consumidor com o mais tradicional e importante trof√©u do mercado. S√£o cerca de 100 linhas/produtos finalistas e, considerando as categorias de empresa e profissional do ano, quase 60 empresas representadas, cobrindo todos os...

Leia mais

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

O Boticário lança nova linha Make B. Diamond em evento especial em Nova Iorque

 O Botic√°rio, que tem se feito presente em mercados cosm√©ticos ao redor do mundo e n√£o s√≥ no Brasil, lan√ßou recentemente sua nova linha Make B. Diamonde, com produtos multifuncionais. O lan√ßamento da linha aconteceu em Nova Iorque, com a participa√ß√£o do maquiador Rodrigo Costa, e as influenciadoras Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, tendo acesso em primeira m√£o aos produtos. O maquiador abordou alguns pontos dentro do look ultra shine, foco principal...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Confira todos os finalistas j√° anunciados do 26¬ļ Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica

Est√° chegando a hora da 26¬™ edi√ß√£o do Oscar da beleza e da perfumaria da Am√©rica Latina, momento que proporciona tamb√©m um encontro valioso entre aqueles que constroem o mercado. Alguns produtos finalistas j√° foram divulgados no site Cosm√©tica News.  No dia 30 de outubro, o Teatro Bradesco, em S√£o Paulo, ser√° mais uma vez o palco onde profissionais fant√°sticos ser√£o homenageados e empresas incr√≠veis, prestigiadas. Al√©m disso, aqueles produtos que fazem a diferen√ßa...

Leia mais

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

Linha de maquiagem do Boticário ganha nova base líquida

A linha Intense, linha de maquiagens do Botic√°rio, ganhou uma nova base l√≠quida, a Superfix. O produto tem longa dura√ß√£o, com cobertura m√©dia para alta. A marca afirma que apesar da cobertura alta, o produto ainda mant√©m efeito natural sobre a pele. O seu acabamento de efeito matteado ajuda a controlar o brilho e manter o efeito seco. A base vem com a nova f√≥rmula e 8 op√ß√Ķes de cores. Servi√ßoOnde encontrar: Lojas pr√≥prias, revendedores e e-commerce.Pre√ßo: R$36,90SAC: 0800 41...

Leia mais

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

As linhas e produtos de maquiagem que vão concorrer no Prêmio Atualidade Cosmética 2018

O Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica divulga os finalistas das categorias de maquiagem, duas das mais disputadas do evento.As avalia√ß√Ķes foram realizadas nos dias 16, 28 e 29 de agosto. Confira abaixo as marcas que est√£o concorrendo ao "Oscar" da cosm√©tica e da perfumaria na Am√©rica Latina:Linha/Cole√ß√£o de MaquiagemBases Fluidas, VultChromatique - Kit Multifuncional Blush e Sombras, L'BelCole√ß√£o Meu Esmalte, Meu Batom, L'acqua di FioriCole√ß√£o Olhos, Ocean√©Dazzle Nudes for All, HinodeLinha...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Botic√°rio atingiu um novo patamar de sofistica√ß√£o e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofistica√ß√£o. As principais empresas do setor, a cada novo lan√ßamento, buscavam incorporar novos elementos e contar hist√≥rias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tiv√©ssemos um perfume, um eau...

Leia mais

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

Grupo Botic√°rio destaca parceiros durante o 21¬ļ Encontro de Fornecedores

O Grupo Botic√°rio realizou no √ļltimo dia 26 de mar√ßo, na Opera de Arame, em Curitiba (PR), a 21¬ļ edi√ß√£o do seu tradicional Encontro de Fornecedores. Al√©m de compartilhar os resultados e as expectativas para o ano com seus parceiros estrat√©gicos, a empresa destacou os fornecedores mais bem avaliados pelo Programa de Avalia√ß√£o e Desenvolvimento de Fornecedores, que busca reconhecer os mais eficientes e bem sucedidos no atendimento a companhia paranaense. O evento contou com...

Leia mais

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o neg√≥cio, vendas da empresa brasileira v√£o ficar pr√≥ximas do R$ 1 bilh√£oA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da opera√ß√£o brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorpora√ß√£o vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar pr√≥ximo da casa do R$ 1 bilh√£o. O neg√≥cio vai fazer da Wheaton uma das maiores opera√ß√Ķes globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosm√©ticos do mundo. De origem...

Leia mais

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um an√ļncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Botic√°rio realizou a compra da Vult Cosm√©tica, empresa que est√° h√° 14 anos no mercado e que √© a principal respons√°vel por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na √ļltima d√©cada. Os valores da transa√ß√£o ainda n√£o foram divulgados, mas o Grupo acredita que o neg√≥cio aumentar√° o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portf√≥lio e fortalece o nosso...

Leia mais

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

Com apoio da Wheaton, Instituto Grupo Botic√°rio inaugura Museu do Perfume no Catavento Cultural, em S√£o Paulo

No in√≠cio de outubro, o Instituto Grupo Botic√°rio inaugurou a exposi√ß√£o O Mundo do Perfume, dentro do Museu Catavento, na zona cerealista da capital paulista. A inciativa, realizada em parceria com a fabricante de vidros Wheaton Brasil, resgata a hist√≥ria e cultura do perfume como um dos h√°bitos mais antigos do homem e exibe a hist√≥ria do vidro e sua import√Ęncia para as embalagens.A instala√ß√£o est√° repleta de recursos digitais e atrav√©s dela o visitante far√° uma trajet√≥ria divertida...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo