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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

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O corpo no tempo. O tempo no corpo

A indústria de beleza, em especial a de produtos para pele, precisa dar mais atenção à sua comunicação com os jovensTente se lembrar da corrida do ovo... Lembra?Aquela em que o desafio era chegar ao fim da corrida  sustentando uma colher contendo um ovo com a boca. Se vacilasse, o ovo se estourava no chão... Antes de a corrida acabar. Me ocorre que, metaforicamente, recebemos um ovo para vivermos aqui ? o nosso corpo. O desafio é manter o corpo ao máximo que pudermos durante a nossa...

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M&A: Fuga do tradicional

M&A: Fuga do tradicional

Uma análise chamada "Not Cosmetic" realizada pela ThinkingLinking, companhia especializada em desenvolver metodologias e estratégias para clientes em transações de Fusões & Aquisições, trouxe uma leitura interessante acerca do cenário recente das fusões e aquisições realizadas dentro do mercado de beleza. Foi realizada uma leitura das aquisições das principais companhias (L'Oréal, Unilever, Esteé Lauder, Coty, Shiseido, Johnson & Johnson, KAO, LVMH, Natura, Revlon e Kose) do...

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Natura confirma negociações com a Avon Products

Natura confirma negociações com a Avon Products

Em ofício enviado à B3, a bolsa de valores de São Paulo, a Natura confirmou que mantém conversas sobre uma eventual transação com a Avon Products envolvendo ambas as companhias. O ambas as companhias no caso diz respeito tanto a própria Avon Products, companhia global com papeis listados na Bolsa de Nova York e sede em Londres; como a New Avon LLC., operação criada em março de 2016 para tocar os negócios da Avon nos Estados Unidos e Canadá.  A empresa é controlada pelo fundo de...

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Clássicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Clássicos da Perfumaria: Senador, Memphis - Luxuoso aroma

Desde 1973, o sabonete em barras Senador, da Memphis, vem mantendo um padrão de classe para o homem brasileiro de várias gerações diferentesA classe é um trato. Dentro da sociedade, sempre foi determinante para separar homens de meninos. Já a sofisticação, para o homem, torna-se um estilo de vida. Algo que não é uma questão de dinheiro ou classe social, mas a maneira com que ele se porta e caminha na longa jornada que é a vida, com todos os seus meandros, desafios e situações. Seu jeito...

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Mudança no comando da Jeunesse

Mudança no comando da Jeunesse

Lásaro do Carmo Jr. assume a direção da empresa no Brasil e na Argentina, no lugar de Marcel Szajubok, que vai liderar um projeto de vendas multinível na EmbellezeA Jeunesse companhia norte-americana de marketing multinível, com vendas de US$ 1.3 bilhão em 2017 e famosa por produtos como a linha de cuidados faciais Luminesce - que deu origem a empresa e ainda é o seu maior sucesso de vendas -, o Instantly Ageless (precursor do sucesso dos produtos "efeito Cinderella")  tem um novo comando...

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Nutricosméticos: Beleza que aflora

Nutricosméticos: Beleza que  aflora

Tratamentos de alta performance com estimuladores de crescimento capilar, antissinais de envelhecimento, anticelulites, regeneração da pele, atraem um número cada vez maior de adeptos para o mundo dos nutricosméticosBaseado no conceito da beleza de dentro para fora, os nutricosméticos conquistam cada vez mais adeptos graças à promessa de uma pele hidratada e com aspecto mais jovial, um cabelo sedoso e brilhante, unhas fortes e um corpo mais magro e saudável. Como explica a nutricionista da...

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Mercado Profissional: É chegada a hora?

Mercado Profissional: É chegada a hora?

Muitas marcas profissionais começam a buscar canais alternativos para que não fiquem exclusivamente focadas em salões, mas temem perder a característica profissional que a mantiveram no mercado até agora. Como saber se essa é a melhor escolha para aumentar a visibilidade e, consequentemente, as vendas?A ideia de pulverizar a atuação de uma determinada marca passa a ser repensada por muitas empresas do setor de beleza - até mesmo as mais conservadoras e que até então investiam com parcimônia...

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Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

Avatim assina aromatização de camarotes no Carnaval de Salvador

O aroma exclusivo do Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil - um dos mais tradicionais da Bahia -  terá a assinatura da Avatim pelo quinto ano consecutivo. A fragrância para interiores, que foi batizada de Expresso 2222, combina a leveza do verão baiano com a sofisticação do camarote, numa experiência olfativa única. O perfume cítrico, com notas de bergamota, lavanda e âmbar, estará presente, principalmente, no hall de entrada, banheiros, SPA e salão de beleza. Ainda no Camarote...

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Benefit Cosmetics amplia linha Roller com mais dois itens

Benefit Cosmetics amplia linha Roller com mais dois itens

A Benefit Cosmetics amplia a linha de produtos da famosa máscara de cílios Roller Lash com o novo delineador líquido matte Roller Liner e com o lápis rosinha para a linha d'água Roller Eye Bright Pencil.O novo delineador líquido mate Roller Liner possui uma ponta de precisão que deixa o delineado com acabamento natural e mate. A sua fórmula é à prova d'água e seca rapidamente. Proporciona uma duração de 24 horas, que não resseca e nem borra. Disponível em marrom e preto. Já o...

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Natura apresenta Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

Natura apresenta Ilía Dual, a nova fragrância de Ilía

A Natura apresenta Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. A nova versão busca ressaltar a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva...

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Patrus Transportes, Natura e parceiros reúnem e transportam doações para Brumadinho

Patrus Transportes, Natura e parceiros reúnem e transportam doações para Brumadinho

O Instituto Marum Patrus (IMAP) e a Patrus Transportes, uma das principais transportadoras do mercado de beleza, ajudou a organizar e realizou o transporte voluntário de doação feitas por colaboradores e familiares, parceiros e as torcidas do Cruzeiro e Atlético Mineiro para a cidade de Brumadinho, vítima da tragédia em função do rompimento de uma barragem da Vale. As doações englobavam alimentos, água, artigos de vestuário e higiene pessoal. A Patrus tem sua matriz na cidade de Contagem,...

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