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Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

Natura realiza o Prêmio Qlicar para fornecedores e parceiros

No último dia 5 de abril, a Natura realizou a 14ª edição do prêmio Qlicar. Realizado no Nasp, a nova sede administrativa da empresa, em São Paulo, a premiação reconheceu os fornecedores estratégicos que tiveram melhor desempenho em 2017. No total, foram 22 premiados em diversas áreas como fragrância, branding & design, transporte, tecnologia da informação, entre outras. O Programa Qlicar foi elaborado com o objetivo de estimular uma cadeia de alta competitividade e relações...

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Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Natura lança linha Tododia Aclarar para axilas escurecidas

Escurecimento de axilas é um problema que atormenta a cabeça de muitas mulheres. Desde a cera até lâminas, a grande maioria ? se não todas ? das técnicas de depilação causam o efeito, que é natural do corpo devido às repetidas agressões à pele. Isso, nada mais é, do que o acumulo de melanina naquela região, uma resposta às depilações, que leva a região a ficar mais escura que o restante do corpo.A linha Tododia, da Natura, lançou sua extensão chamada Tododia Aclarar. Ela é composta...

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Natura lança Ilía Secreto, nova fragrância com ingrediente inédito em seu portfólio

Natura lança Ilía Secreto, nova fragrância com ingrediente inédito em seu portfólio

A Amazônia é considerada um dos maiores bens ambientais do mundo e, principalmente, do Brasil. Com uma riqueza de plantas que ainda nem foi totalmente explorada, havendo uma infinidade de combinações e produtos a serem feitas. A Natura trouxe uma planta amazônica para seu portfólio em um produto pela primeira vez. O novo Ilía Secreto é uma fragrância floral adocicada, contando pela primeira vez na marca com o Ishpink. O perfume é assinado por Veronica Kato, perfumista exclusiva da...

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Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

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Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

Perfumista Thierry Bessard se une ao time da Robertet no Brasil

A casa de fragrâncias francesa Robertet, reforçou o seu time criativo no Brasil com uma contratação de peso: o perfumista Thierry Bessard.   Em mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, Thierry  assinou criações de grande sucesso como Luiza Brunet (Avon), Zaad, Egeo Masculino e Portinari (O Boticário), Kriska, Essencial Feminino e Biografia Feminino (Natura). O perfumista também assina criações para outras várias marcas importantes na América Latina,...

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Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

 Natura expande linha Tododia com nova família de produtos

A Natura é uma gigante do mercado brasileiro de cosméticos e uma das líderes do canal de venda direta. A empresa brasileira, além de todo seu poderio, possui um dos maiores destaques do segmento de skincare, a linha Todo Dia. Relançada em 2014, ela veio com uma roupagem e proposta de ser algo que a mulher possa usar em casa diariamente para que, segundo seu próprio slogan, se mantivesse confortável com o próprio corpo, ou melhor, "vestir seu corpo". Recentemente, a marca resolveu expandir...

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Bahia: Um mercado em busca de identidade

Bahia: Um mercado em busca de identidade

Preços baixos e umidificadores de cabelo comandaram por um longo tempo a indústria de cosméticos da Bahia. Entretanto, com a mudança no cenário, uma reinvenção tornou-se mais do que necessária por parte das empresas locais A Bahia já teve a indústria de beleza mais pujante do Nordeste, mas a dependência de boa parte das empresas locais de um único produto, o umidificador de cabelos - que, como o nome diz, deixa as madeixas com aspecto de cabelo molhado com o volume e os cachos...

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The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

The Body Shop apresenta linha capilar à base e chá verde

A The Body Shop, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a linha FujiGreen Tea, indicada para um processo de desintoxicação profundo. Composta por três itens: esfoliante capilar, shampoo e condicionador, a liha busca um tratamento completo para deixar os fios mais saudáveis da raiz às pontas, sem siliciones.Os produtos apresentam como principal ativo as folhas de chá verde, colhidas artesanalmente em uma área ao redor do Monte Fuji, no Japão. As condições do clima e do...

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Modernizando a segurança

Modernizando a segurança

Por pressões regulatórias e necessidades de garantir maior segurança aos consumidores, formuladores começam a olhar com mais atenção para opções mais modernas de preservantesSempre que se fala em tecnologias para formulações cosméticas as atenções naturalmente se voltam para os ativos. Creme de la creme no universo dos ingredientes cosméticos, os ativos chamam a atenção por serem eles os principais geradores de claims que podem agregar diferenciação para o produto (desde que comprovadas,...

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A perfumaria precisa de um divã?

A perfumaria precisa de um divã?

Talvez não seja esse o caso. Mas que a categoria e seus atores precisam pensar novas formas de desenvolver e comunicar os perfumes para se conectarem com uma nova geração de consumidores, isso é verdade. E o efeito colateral desse desafio pode ser muito bom para a perfumaria como um todo  Ícone de glamour e sofisticação, capaz de nos transportar para um mundo de sonhos, de projetar poder e sensualidade... Isso compõe a essência do que são os perfumes, a mais tradicional...

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Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

Mintel anuncia as quatro tendências globais de beleza e cuidados pessoais para 2018

A agência de inteligência Mintel anuncia quatro tendências que vão impactar o mercado global de beleza e cuidados pessoais em 2018.Em 2018:- A biotecnologia, juntamente com o ressurgimento da valorização da sabedoria local, ajudará as marcas a enfrentarem os desafios criados pelas questões ambientais; - Como os consumidores estão criando, ao redor do mundo, suas próprias definições de beleza que vão além de fatores ligados à idade, gênero e tipo de corpo, as marcas que tentarem...

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Contém 1g Make-up lança Pó Compacto da linha Velvet

Para complementar a linha de produtos Velvet, a Contém1g lança o Velvet Pó Compacto FPS 30 Contém1g Make-up. Disponíveis em 9 cores e com partículas ultrafinas, o novo pó compacto possui uma textura aveludada e fórmula que procura trazer uma combinação de filtro solar, obtido através da tecnologia de pigmentos especiais ultrafinos, tratados com aminoácidos vegetais, que deixam a pele mais aveludada e macia. O resultado pretende deixar um acabamento natural, de alta cobertura e aderência...

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