Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 48 à 60

Souvie lança novo desodorante no mercado

Souvie lança novo desodorante no mercado

A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos e veganos certificada pela Ecocert Greenlife e pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), apresenta ao mercado o seu Desodorante Orgânico e Vegano. Formulado com óleos essenciais, extratos e óleos vegetais, sem alumínio, triclosan e parabenos, o produto roll-on atua em sinergia e compatibilidade com a pele contra as bactérias locais, evitando o mau odor e deixando a pele mais macia, além de não causar irritação e nem o escurecimento...

Leia mais

Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano

Os nomes que vão concorrer ao Prêmio Atualidade Cosmética de Profissional do Ano

O Prêmio Atualidade Cosmética anunciou o nome dos três profissionais da indústria que vão concorrer a estatueta de Profissional do Ano. Os nomes foram indicados após amplo processo de pesquisa e consulta da redação junto aos profissionais do mercado. Os indicados de 2018 são:- João Paulo Ferreira, CEO da Natura- José Vicente Marino, ex-presidente da Flora e atual presidente da Avon- Marcel Szajubok, diretor-presidente da Jeunesse A votação terá início no próximo dia 11, data...

Leia mais

Flora, Natura e Salon Line são indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano

Flora, Natura e Salon Line são indicadas para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano

O Prêmio Atualidade Cosmética já tem os três indicados para concorrer ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa do Ano. Após um amplo trabalho de pesquisa e consultas junto a profissionais de diferentes áreas do mercado, a redação de Atualidade Cosmética indicou: - Flora- Natura- Salon Line A votação terá início no próximo dia 11, data em que os leitores de Atualidade Cosmética receberão o link para a votação e que os textos com as justificativas da redação...

Leia mais

The Body Shop lança linha Body Yogurts

The Body Shop lança linha Body Yogurts

A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, traz ao Brasil a linha corporal de Body Yogurts, com sua absorção rápida de 15 segundos. A sua textura é um gel leve, com aparência de iogurte, não deixa a pele pegajosa e visa promover 48h de hidratação, com uma fórmula 100% vegana, livre de parafinas e óleo mineral. Disponível em quatro versões: Rosas Inglesas, Leite de Amêndoas, Morango e Moringa, em embalagem divertida, que remete a um pote de iogurte.Os produtos são...

Leia mais

Base Nude chega à linha Natura UNA

Base Nude chega à linha Natura UNA

A Natura UNA, uma das linhas da marca brasileira, acaba de ganhar a primeira base do mercado brasileiro que atende às tendências de realce apele sem conferir aspecto artificial, tendo ainda assim alta cobertura.A Base Sérum Nude Me FPS 18 possui uma textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada - leve à alta - e garante efeito no make up. A textura também é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude...

Leia mais

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

The Body Shop continua a promover comércio com comunidades em Ruanda

A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que chegou ao Brasil em 2014, é responsável pelo programa Community Trade, ou Comércio com Comunidades, criado em 1987, que consiste na compra de acessórios ou ingredientes naturais das comunidades produtoras, muitas delas com histórico de marginalidade social ou econômica em diversos países. O preço pago pela marca por essas matérias-primas permite que as comunidades se desenvolvam social e economicamente, dando perspectiva de futuro...

Leia mais

Salon Line lança kit de tratamento capilar com ampola e creme

Salon Line lança kit de tratamento capilar com ampola e creme

Socorro Capilar, nova marca da Salon Line, foi desenvolvida com objetivo de ser um tratamento de choque para nutrir, restaurar, reconstruir e resgatar os fios extremamente danificados.O lançamento é voltado para as mulheres que desejam resultado rápido e eficaz, em 3 passos que buscam oferecer um cabelo mais forte, saudável, macio e com brilho intenso.O kit Socorro Capilar é composto por um ÓLEOCREME, e uma AMPOLA CONCENTRADA. Primeiro é necessário aplicar o Óleocreme Pré-shampoo e deixar...

Leia mais

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora Talita Bariquello lança novos produtos para sua marca de cosméticos

Maquiadora paulista há 10 anos, Talita Bariquello, enxergou a possibilidade de criar sua própria marca e em dezembro de 2016. Além de cosméticos para o ramo, decidiu, também, desenvolver produtos exclusivos para tratamento no Brasil. Os séruns Miracle Oil Essential e o Miracle 24k.Os produtos são recomendados para o uso de qualquer tipo de pele, principalmente a pele acneica, manchada, com poros abertos, linhas de expressão e rugas, ambos não testados em animais, e promete a melhora destes...

Leia mais

Lumière chega ao Brasil com cremes faciais

Lumière chega ao Brasil com cremes faciais

A Lumière, marca de beleza e cuidados para o corpo, lança, no dia 25 de setembro, oficialmente no Brasil,  a linha Lumière d?Or. São três novos cosméticos com ação anti-idade para evitar o envelhecimento e recuperar o aspecto jovem da pele, desenvolvidos a partir de duas substâncias nobres: o nano gold e o caviar. Eles estão à venda no site oficial da marca. Os produtos que compõem a linha são o sérum antirruga para área olhos, o antissinal para o dia e a sua versão noturna....

Leia mais

Produtos "efeito cinderella" para os cabelos - E de repente...

Produtos

Casando com o anseio de uma consumidora que vive presa a um dia a dia corrido e busca itens que tragam rápidos resultados, produtos que prometem um efeito imediato aos cabelos ganham força dentro da já agitada categoria de HaircareCom ou sem a informação correta, a mulher sempre busca um item que esteja de acordo com o seu tipo de cabelo. Mais do que isso, ela está atrás mesmo é de algo que possa resolver o problema dela ou proporcione o resultado almejado como que num passe de mágica. De...

Leia mais

Redesenhando a caixa

Redesenhando a caixa

Pouco mais de cinco anos após sua inauguração, a varejista The Beauty Box repensa o seu negócio para se posicionar como uma bandeira mais alinhada aos códigos da distribuição seletivaQuando foi apresentada oficialmente ao mercado, no final de 2012, a The Beauty Box encheu de esperança o mercado de distribuição seletiva no Brasil. Após a chegada da Sephora, que também abriu sua primeira loja física por aqui em 2012 - dois anos após a compra da varejista online Sack's - esse seria o segundo...

Leia mais

Sustainable Cosmetics Summit Europa vai debater a eficiência e o uso de alternativas ambientalmente positivas

Sustainable Cosmetics Summit Europa vai debater a eficiência e o uso de alternativas ambientalmente positivas

A edição europeia da Cúpula de Cosméticos Sustentáveis apresentará materiais e novas tecnologias de caráter verde. Pela primeira vez, a cúpula abordará o tema das novas tecnologias e suas implicações em formulações e no marketing cosmético. O evento ocorrerá em Paris, dos dias 5 a 7 de novembro.A primeira discussão do evento será em torno de todas as complexidades envolvendo a sustentabilidade da indústria da beleza como um todo. Kurt L. Nübling, CEO e cofundador...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo