Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

Linha Go Fresh, de Dove, ganha fragrância Romã e Verbena

A marca da Unilever traz setembro ao mercado a fragrância Romã e Verbena, a primeira a ser lançada para toda a linha nas versões para sabonetes, hidratante e antitranspirante. Os benefícios da Romã estão aliados às notas macias e vibrantes das flores com um toque que carrega o cuidado com a pele, visando oferecer uma experiência que refresca durante e após o banho.AntitranspiranteCom a fragrância fresca e feminina de Romã e Verbena, o produto contém a fórmula com ¼ de creme hidratante...

Leia mais

Repaginação complementar

Repaginação complementar

Varejista especializado mais tradicional do País, a Ikesaki decidiu investir na repaginação de seu e-commerce. Com oito lojas no varejo físico na Grande São Paulo, a grande novidade da rede nesta etapa – além da renovação do canal eletrônico – é o lançamento do “Beauty Express”, uma modalidade de entrega em até um dia útil nesta região onde está presente. Este tipo de entrega é válido apenas para o e-commerce por enquanto, com o intuito de beneficiar os profissionais, que são...

Leia mais

Os destaque da Inoar na Beauty Fair

Os destaque da Inoar na Beauty Fair

A fabricante de cosméticos Inoar foi a dona do maior estande na Beauty Fair deste ano e aproveitou o evento para apresentar grandes lançamentos.Considerada o maior lançamento do ano, a linha Inoar Color System (na foto abaixo) foi desenvolvida com a expertise da empresa em tratamentos capilares para os processos pré, durante e pós coloração. Com coloração permanente inovadora, contendo microcápsulas de óleo de argan, pó descolorante, água oxigenada, shampoo, condicionador e máscara...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Bio Extratus lança linha Anticaspa

Bio Extratus lança linha Anticaspa

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha Anticaspa, composta por shampoo, condicionar e loção. A novidade traz comprovada ação anticaspa, excelência na redução da coceira, fios 100% hidratados e aumento significativo de brilho, trazendo ainda fragrância moderna e democrática. Por ser uma condição crônica, o tratamento deve ser constante para que não haja a proliferação do fungo. Para isso, a Bio Extratus conta com recursos de ativos como o Piritionato de Zinco,...

Leia mais

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

A marca Darrow Dermocosméticos - parte do portfólio da Pierre Fabre - traz uma novidade para a higiene da pele seca e desidratada: o SkinSec Sabonete Barra. A nova fórmula possui ação antirressecamento além de ter uma espuma cremosa e abundante que deixa o uso do produto muito mais confortável. O Sabonete higieniza e nutre restabelecendo o conforto da cutâneo, protege a pele do ressecamento, além de repor os componentes necessários a integridade da pele, estimulando sua vitalidade. SkinSec...

Leia mais

Batiste lança shampoo seco com fragrância floral

Batiste lança shampoo seco com fragrância floral

A marca britânica aumenta sua família com o novo Shampoo Seco Floral, indicado para revitalizar instantaneamente os fios, deixando-os com aparência de limpos sem precisar de água. Além de limpar e devolver o volume natural, ele deixa o cabelo com um perfume de flores. Como os demais shampoos secos da marca, a versão floral absorve e elimina toda a oleosidade da raiz graças à sua composição à base de amido, que devolve o movimento natural aos cabelos com apenas algumas borrifadas. Também...

Leia mais

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

Mary Kay lança batom para Campanha Beleza que faz a Diferença 2016

A empresa de venda direta Mary Kay lança, em edição limitada, o batom Hearts Together, criado especialmente para a Campanha Beleza que Faz a Diferença 2016. A cada venda, parte da renda será revertida para ações de prevenção do câncer de mama, por meio do Instituto Se Toque. No Brasil, a iniciativa teve início em 2008 e, desde 2012, os recursos são direcionados para o Instituto Se Toque (www.institutosetoque.org.br). A entidade  desenvolve projetos de educação sobre o câncer de...

Leia mais

LUMI Prime lança Internacional Color

LUMI Prime lança Internacional Color

Acaba de chegar ao mercado nacional os esmaltes internacionais da marca LUMI Prime – linha Premium da marca brasileira LUMI Cosméticos. As novidades contam com variedade de tons, com atributos para mulheres modernas, que não abrem mão de qualidade, brilho especial e de características como maior aderência e secagem rápida.São dez cores vivas e intensas com nomes inspirados e referências em moda, glamour e destinos imperdíveis: Bruges, Paris, Zurique, Londres, Madri, Atenas, Veneza, Nova...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Produtos dermocosméticos com pH semelhante ao da pele não alteram as reações metabólicas e o mecanismo de proteção (pele) que depende do pH. Os produtos Sebamed, trazidos ao Brasil pela Derma Dream Corporation, possuem um pH semelhante ao da pele, ou seja, ajuda a manter o equilíbrio do  pH natural. Cosméticos ou produtos de cuidados pessoais neutros ou alcalinos interferem no manto ácido fisiológico e aumentam a desidratação pré-existente prejudicando essa barreira.Os valores...

Leia mais

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Visando oferecer limpeza completa para barba, cabelo e corpo, a Protex – marca da Colgate-Palmolive – lança o Protex for Men 3 em 1, sabonete que une a ação antibacteriana à praticidade do multibenefício para a barba, o cabelo e corpo. Nas versões barra e líquido, o produto chega ao mercado para atender às necessidades dos homens que vivem em uma rotina agitada e necessitam de praticidade para ter mais tempo de curtir a vida e também aproveitar os momentos em família. A fórmula...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo