Home » Tag "lancamentos" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Nazca lança hidratante vegano Origem Corpo Coco

A Nazca, amplia o seu portfólio de produtos para a pele com o lançamento do hidratante corporal vegano Origem Corpo Coco. Com colágeno e óleo de coco, o produto tem ação 6 em 1 segundo a marca, proporcionando hidratação e nutrição intensa, maior elasticidade e firmeza da pele, toque aveludado, perfume prolongado e rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele e uso diário após o banho...

Leia mais

Lowell Cosméticos apresenta lançamento para recuperar as pontas do cabelo

Lowell Cosméticos apresenta lançamento para recuperar as pontas do cabelo

A Lowell, marca de produtos profissionais para os cabelos, lançou o Lowell Ends Extra Regenerador de Pontas.  Com fórmula rica em aminoácidos essenciais que ajudam na saúde dos fios, a novidade - de acordo com a empresa - tem como diferencial regenerar a fibra capilar de forma rápida e duradoura, com resultados na primeira aplicação, e continuidade mesmo após as lavagens, evitando o corte dos últimos 3 centímetros de cabelos....

Leia mais

Skala apresenta nova linha #Mais Lisos

Skala apresenta nova linha #Mais Lisos

A fabricante mineira Skala Cosméticos, amplia o seu portfólio com a nova linha capilar #Mais Lisos, de tratamento para os cabelos lisos naturais ou alisados.  A linha é composta por Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento enriquecidos com Vitamina E e D-Panthenol. As formulações também contam com proteína do arroz, que fornecem brilho natural aos fios opacos; amido de milho, que garante força e reconstrução da fibra...

Leia mais

Genomma amplia linha Revie, de produtos para os cabelos

Com o mote #chegadecabeloviciado, a marca Revie, parte do portfólio da mexicana Genomma, amplia o portfólio e lança Revie Detox Micelar. De acordo com a empresa, a nova linha , a nova linha tem como objetivo desintoxicar o couro cabeludo e os fios, já que com a aplicação de tantos produtos, é comum o cabelo ficar intoxicado, o que o deixa com aspecto pesado, sem brilho, oleoso na raiz e ressecado nas pontas, mesmo um dia após a última lavada. O problema é potencializado pelo suor, o calor...

Leia mais

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

A marca de esmaltes Risqué, da Coty, lançou a coleção Risqué K-Pop Love, inspirada no universo do movimento musical coreano que é sucesso em vários mercados internacionais. Para a marca, o K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visual e ajudando os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem. "Por meio de pesquisas de tendências...

Leia mais

Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Cetaphil, marca da Galderma, lança portfólio completo de cuidados diários para o rosto

Referência em hidratação e dona de um dos produtos mais vendidos do mundo na categoria, a marca Cetaphil, da Galderma, ampliou seu portfólio de cuidados faciais  com o lançamento da sua nova linha Face, de produtos de cuidados diários para o rosto. O portfólio traz soluções para limpeza, hidratação e fotoproteção para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, e conta com ativos antipoluição e antioxidantes. De acordo com a empresa, a nova linha oferece à rotina de skincare...

Leia mais

Uma onda perigosa

Uma onda perigosa

A profusão de claims "livre de" nos lançamentos da indústria cosmética deve ser olhado com atenção e cuidado pelo mercado, tanto do ponto de vista da segurança cosmética quanto em relação ao consumidorOs reguladores globais da indústria cosmética - União Europeia à frente - vem apertando mais e mais a lista de ingredientes passíveis de uso em formulações de produtos de higiene pessoal e beleza. É um movimento que está baseado em novos estudos e na análise de reports...

Leia mais

Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil

Marca sueca Foreo lança sabonete de limpeza facial no Brasil

A marca sueca Foreo, mais conhecida pelos seus gadgets de beleza, lança no Brasil o Micro-Foam Cleanser, sabonete líquido facial em espuma. A novidade completa a linha de cuidados com a pele do rosto da marca. Com aminoácidos e vitamina E o novo Micro-Foam é indicado para todos os tipos de pele, purificando e atenuando o efeito de poros aparentes na pele, porque segundo a marca, o sabonete se transforma em micro-bolhas delicadas, limpando profundamente a pele. Sua fórmula de consistência suave...

Leia mais

Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa

Em ação para L'Oréal, Fernanda Gentil tinge os cabelos da esposa em casa

Em ação no Instagram, apresentadora faz retoque da raiz com Imédia Excellence em sua casa. Vendas de coloração para aplicação em casa nos canais massivos está crescendo durante a quarentenaUma das embaixadoras de L'Oréal Paris, a apresentadora Fernanda Gentil postou no quadro Confinamento Em Casa, em seu perfil no Instagram, um vídeo no qual ela ajuda sua esposa, Priscila Montandon, a retocar a raiz dos cabelos em casa, sem precisar ir ao salão. A ação foi realizada em parceria...

Leia mais

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Cless lança Linha Bax de Álcool em Gel

Além da embalagem tradicional marca oferece produto em sachês de individuaisA Cless Cosméticos, dona das marcas Lightner, Charmming e Salon Opus, produziu mais de 300 mil unidades de produtos com álcool em gel em suas fábricas para atender a demanda do mercado em tempos de pandemia. "As unidades serão vendidas inicialmente para farmácias e drogarias. A aceitação foi enorme e já estamos nos preparando para atender uma nova remessa", garante Kátia Coutinho, diretora de Marketing e Trade...

Leia mais

Vendas de Beauty & Personal Care da Unilever crescem 0,3% no primeiro trimestre

Vendas de Beauty & Personal Care da Unilever crescem 0,3% no primeiro trimestre

Volume avançou 0,7% e equalizaram uma queda de 0,5% nos preçosAs vendas de beleza e higiene pessoal da gigante de bens de consumo Unilever, permaneceram flat no primeiro trimestre deste ano. As vendas da divisão, a maior da companhia, avançaram 0,3% no período quando comparado ao primeiro trimestre de 2019, para 5,3 bilhões de euros. O leve crescimento é resultado de um aumento no volume de vendas de 0,7%, que suplantou um impacto negativo nos preços dos produtos vendidos de 0,5%. De acordo...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo