Home » Tag "l-oreal" » (237) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

L'Oréal DCA lança seu primeiro site de conteúdo sobre a pele

DermaClubPrimeiro site de conteúdo com clube de vantagens da DCA com o consumidor no mundoA Divisão Cosmética Ativa da L'Oréal apresenta o DermaClub, um portal de conteúdo especializado nos cuidados e tratamentos da pele, que funciona também como um clube de vantagens. Neste espaço, o consumidor terá também a oportunidade de se cadastrar para receber alertas de novidades e lançamentos das marcas, promoções exclusivas, além de acumular pontos que poderão ser trocados por descontos....

Leia mais

Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki

Presidente mundial da L´Oréal Profissional visita loja Ikesaki

An Verhulst-Santos, presidente mundial da divisão de produtos profissionais L’Oréal, e  executivos da marca, estiveram na última segunda-feira (4/4) na loja Ikesaki da Galvão Bueno. Durante a visita, a equipe conferiu a estrutura da rede em que os produtos da marca são comercializados e o novo layout da unidade.Na ocasião, a executiva L’Oréal destacou a relação entre a marca de cosméticos e a Ikesaki. "A palavra que mais define este contato que temos com a esta grande rede é PARCERIA....

Leia mais

Olhando pra frente, sempre

Olhando pra frente, sempre

Um dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e visões com os leitores de Atualidade Cosmética  “Eu não quero falar muito do passado. Gosto mesmo é de falar do que eu faço e do que ainda vou fazer.” Assim começou o bate-papo com o empresário Daniel de Jesus, fundador da Niely, empresa que ele alçou do zero à liderança do mercado de coloração e à condição de segunda maior empresa brasileira do setor operando...

Leia mais

L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo

L’Oréal Paris apresenta seus lançamentos em São Paulo

Grazi Massafera, porta-voz da marca, foi a estrela do evento L’Oréal Paris realizou, na manhã de ontem, 17 de março, um evento para apresentar suas novidades no mercado de beleza. A Diretora da Marca, Isabelle Dumas, fez uma breve abertura e passou a palavra ao Diretor de marketing, André Albarran, que apresentou os novos produtos: a coleção Imédia Excellence Ice Colors; a Água Micelar e a nova linha Elseve Reparação Total 5 – Efeito Plástica Capilar.Grazi  Massafera, porta-voz...

Leia mais

Últimos dias para se inscrever no jogo de negócios da L’Oréal

Últimos dias para se inscrever no jogo de negócios da L’Oréal

Estudantes de todo país podem participar do Brandstorm e vencedores vão defender seu projeto na FrançaUniversitários brasileiros têm até sexta-feira (18/03) para se inscrever na 12ª edição do Brandstorm, jogo de negócios da L’Oréal Brasil, no site http://www.brandstorm.loreal.com. Em 2016, os estudantes deverão trabalhar em um estudo de caso focado em atrair um novo grupo de consumidores na faixa etária entre 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a...

Leia mais

Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil

Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil

A marca de maquiagem da L´Oréal, Maybelline NY, anunciou sua nova maquiadora oficial no Brasil: Juliana Rakoza. A profissional, que iniciou sua carreira aos 19 anos, será responsável por apresentar as novidades de Maybelline NY, contribuir com a ampliação do portfólio da marca, compartilhar sua expertise e alimentar com conteúdo exclusivo os canais da marca, entre outras atividades. Juliana fez cursos nos Estados Unidos e Canadá e acumula passagens por grandes salões como Studio W,...

Leia mais

Oceano a navegar

Oceano a navegar

Océane revela quais são os desafios e principais estratégias para seguir conquistando seu espaço dentro do acirrado mercado de maquiagem brasileiro Em um espaço dentro do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, abriga a nova aventura da Océane. No local, mais de 600 produtos da marca estão expostos de maneira que possam alcançar o maior objetivo da companhia: aproximar e gerar experiência às consumidoras. Relativamente nova no mercado, com oito anos de vida – mas pertencente...

Leia mais

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

O executivo Alan Spector é o novo diretor da SkinCeuticals no Brasil. A marca de dermocosméticos norte-americana é a mais sofisticada do portfólio da divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, com a distribuição restrita a poucos pontos de venda. Alan entrou na L´Oréal em maio de 2013, como gerente da marca Innéov (atualmente no portfólio da Galderma) e em março de 2014, assumiu a gerência de Marketing de Vichy. “SkinCeuticals é uma marca jovem, está no país desde 2010 e já é líder...

Leia mais

PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa

PAC 2015: Com quatro estatuetas, L'Oréal celebra mais uma noite vitoriosa

A exemplo do que aconteceu em 2014, a L'Oréal foi uma das companhias que mais comemoraram durante a 23ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, realizada ontem (10/11) no Teatro Bradesco, em São Paulo. A companhia de origem francesa levou para casa os troféus nas categorias: Empresa do Ano, Profissional do Ano, Tratamento Corporal e Tratamento Facial. Em Empresa do Ano, a L'Oréal desbancou a Hinode e a Hypermarcas para ficar com o prêmio. “Obrigada mais uma vez e parabéns também...

Leia mais

Liderança incontestável

Liderança incontestável

No comando de suas respectivas empresas, os finalistas ao troféu de profissional do ano do 23º prêmio atualidade cosmética abalaram, para o bem, as estruturas do mercado brasileiroÀ   primeira vista, o executivo francês Didier Tisserand e os empresários brasileiros Murilo Reggiani e Sandro Rodrigues – retratados nas fotos acima – não têm tanto em comum. E com formações e vivências tão diferentes não era de se esperar outra coisa. Mas, cada um à sua maneira, todos...

Leia mais

Daniel de Jesus, fundador da Niely, será o homenageado do Hall da Fama do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

Daniel de Jesus, fundador da Niely, será o homenageado do Hall da Fama do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

Em 2007, o Prêmio Atualidade Cosmética instituiu o seu Hall da Fama, com a proposta de imortalizar os nomes que com o seu talento, coragem, trabalho e dedicação construíram a grandeza do mercado brasileiro de beleza. Em 2015, a galeria de notáveis contará com a presença de mais um dos grandes empreendedores do mercado de beleza brasileiro, o fundador da Niely, Daniel de JesusCoragem, ousadia, vocação empresarial e visão estratégica são alguns atributos inerentes ao empresário Daniel...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

Clássicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

Flowerbomb, lançado em 2005, é um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que é uma explosão de feminilidade“Sempre sonhamos em criar perfumes e sempre acreditamos no poder do aroma. Fizemos um desejo e nunca desistimos de sonhar. Em 2005, o nosso sonho se tornou realidade, nascia o nosso Flowerbomb”, revivem Viktor Horsting e Rolf Snoeren, fashionistas da maison holandesa Viktor&Rolf. Lançado pela L’Oréal, o perfume é um gourmand icônico, que tem...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo